The First Course at an American University

Olá meninas!

Hoje, um pouco mais animada do que ontem, vim postar sobre algo realmente útil, algo que pode ajudá-las com o inglês. 
Há algum tempo atrás eu encontrei no Au Pair-Room uma dica muito boa: o Cursera (http://www.aupair-room.com/2012/04/cousera.html) . É um site que te oferece cursos online de universidades de várias partes do mundo, em várias línguas diferentes, mas a maioria deles em inglês(alguns com legenda, ainda que em inglês mesmo).
Entrei lá e me cadastrei num curso da Universidade de Stanford.


É um curso sobre Nutrição e Culinária infantil, que foca na questão da obesidade americana. A mulher dá dados e passa dicas de como cozinhar de uma maneira saudável e atrativa para as crianças. 
Escolhi isso porque acho que tem tudo a ver com ser au pair e porque honestamente foi um dos que mais me interessou. O curso começou essa semana, não sei se você ainda podem entrar, mas eu super recomendo. Desculpa não ter postado isso antes, é que realmente só pensei nisso agora.
Este curso que estou fazendo é dado por meio de vídeos curtos, questionários e você tem que cozinhar algo e postar fotos. Depois conto aqui o que farei essa semana,ainda tô elaborando, porque é basicamente uma mistura de vegetais. 
Mas pelo que eu entendi é mais ou menos assim que funciona: vídeos curtos, questionários e algum trabalho para você enviar no prazo. 
Tem outros cursos que vocês podem fazer, de outras universidades. Eu me inscrevi em um de Psicologia, da Universidade de Londres, porque é uma área que eu tenho muito interesse.
Se o curso que você escolheu for demorar pra começar é só você entrar pra ele clicando no "join" e esperar que eles te informam no email quando estiver perto de começar...
Aparentemente, não vale como os créditos que precisamos para completar o programa. Mas vale para praticar o inglês, né?

Então divirtam-se por lá e depois me contem se acharam algo interessante!

Bjo!

Um comentário:

  1. Aiii eu quero! hahahaha Dica MAAARA!
    Vou procurar algum que me interesse!
    Bjo =*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.