The First Time I Was Ignored

It's official! I was ignored!

A terceira família entrou no meu perfil dia 01/05. Não tinha quase nenhuma informação a respeito deles, o perfil da família estava pouco preenchido. Depois da experiência com a segunda família, eu estava pronta pra pedir pra tirarem do meu perfil família que enrolasse demais pra entrar em contato.
Acontece que as poucas informações que tinham no perfil eram interessantes: duas kids, moram perto de Washington, não trabalha nos fds. E conforme eles foram preenchendo o perfil, mais interessante ficava: 35h semanais, carro no tempo off...
E eu esperando, esperando, esperando. Comi não sei quantos chocolates, chupei não sei quantos pirulitos de morango, malhei igual uma recém-solteira, tudo para tentar controlar a ansiedade.
E enquanto eu esperava, eu não podia me controlar e ia pesquisando o que tinha pra fazer lá, aonde eu podia estudar, pra onde poderia viajar. Assim, só faltou marcar um chá com o Obama e a Michelle! Aliás, pelo mistério e pela demora eu tava achando que era o próprio Obama me contratando pra cuidar das primeiras filhas!
Cinco dias esperando e nada. De bobeira, tava olhando as au pairs disponíveis e...opa! Essa aí sou eu! Não fazia nem 10 minutos que eu tinha olhado a minha página, então eles tinham acabado de deixar meu app.
Quase uma segurando meu perfil e sai sem dizer uma palavra? PODE ISSO, PRODUÇÃO?
Estou revoltada! Que falta de consideração, que falta de respeito, que deselegante!



Liguei na Cultural Care e me disseram que o motivo dele foi que se interessaram por outra garota. COMO ASSIM??? Eles nem falaram comigo! Estou me sentindo muito mulher traída rs
E agora estou naquele momento achando que nunca jamais nenhuma família vai me escolher, e que eu só vou viajar em agosto...a gosto de Deus! rs
Estou fazendo piada, mas estou realmente desanimada. Eu sei que é normal, que acontece com todas, mas não consigo evitar a decepção. 
Espero que outra família apareça logo! Estou tentando postar o vídeo agora, quem sabe ajuda né?

Quero agradecer as meninas que estão sempre aqui e mandam um comentário animador: Eduarda Gatelli (http://onemoresweetdream.blogspot.com.br/), Mariana Mello (http://marianaaupair2013.blogspot.com.br/) e Camila Urtado (http://camilaurtado.blogspot.com.br/). 

E se tiver mais alguém lendo agradeço também rs
Até mais tarde ;)

2 comentários:

  1. Nossa Inaiê... eu tava querendo ir até agosto, mas vi que vou a gosto de Deus mesmo kkkkkk não queria embarcar no inverno =// mas Ele sabe o que faz! hahahahaha Fica com Deus!
    bjs =*

    ResponderExcluir
  2. que isso inaiê!! fica tranquila, vai dar tudo certo ;)
    mas vai ser a gosto de Deus,com isso tu precisa te conformar kk

    isso das famílias é chato mesmo, mas, acho que se fossemos elas, mesmo sem querer, poderíamos acabar fazendo a mesma coisa :x

    não é a toa que a palavra-chave do au pair seja PACIÊNCIA!

    nos mantenha informadas :)

    bjs, duda.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.