The First Advertising Of Brazil

Olá meninas!
Só eu acho que o contador aí do lado disparou na velocidade da luz? Pois é! Faltam poucos dias pra embarque! E eu preciso estar com tudo pronto até sexta, porque sexta tem festa de despedida o dia todo e sábado eu saio da minha cidade já de manhã.
Então chega de blá blá blá, senão não vai dar tempo de postar. Será curtinho, mas não grosso rs

Pedi Kit Embratur para TODOS os estados. Era de se esperar que em época de copa do mundo de de Olímpiadas eles trabalhassem um pouco mais para divulgar o nosso país, mas como já sou macaca velha, não tava esperando grandes coisas. Fiquei MUITO decepcionada com São Paulo e Rio de Janeiro que não mandaram NADA. Aliás, SP mandou email falando que ia mandar o kit e...cri...cri....cri...Pô! É meu estado! Mas tô de boa de gastar pra comprar um livrinho, vou levar o que os outros Estados mandaram mesmo. rs
Minas mandou, valeu a iniciativa, mas tudo em português. =/

Esse é o do DF. Veio coisas em inglês, livretos com as principais cidade brasileiras e uma bandeira de mesa pequena, com suporte, lindinha e ficará para mim rs Kit legal, mas nada espetacular.

 Folhetinho sobre algumas cidades, vieram três diferentes. 

Santa Catarina: MANDOU MUITO BEM! 3 guias sobre o Estado, de diferentes tamanhos e em inglês. Dois passaportes com resuminho das cidades. E um cd com vídeo em inglês. Adorei.


Novidade no mundo au pair: KIT BONITO! Sim, a Mari (Blog!)  que é de MS que me indicou. Vem com muita coisa em inglês, um cd com um vídeo lindo, postais e até guia de passeios com as agências. Um chuchuzinho! rs Segundo meu pai, Bonito é lindo! 




Esses são os dois CDS, de Bonito e de Santa Catarina. 




O último a chegar veio de longe, muito longe, terra dos meus avós paternos: PERNAMBUCO! Outra maravilha de Deus! Muita coisa, tudo em inglês, colorido e bonito, bem a cara de Pernambuco! São livretos, mapas com informações, fotos...Surpreendeu, porque eu nem estava esperando receber!

 Os emails das secretarias de turismo eu peguei no blog da Wellem ( AQUI! ). E o de Bonito que a Mari me passou é : comtur@bonito-ms.com.br.

Assim que der eu volto, meninas! Beijooos!!!






6 comentários:

  1. É, tá voando MESMO esse contador. ps: e continua diferente do meu hahahaa!

    Eu tinha um kit de 2010 aqui e é ele mesmo q vai ahaha até porque el eé pesadinho demais e eu num tô podendo com peso haha.

    Meniiina tá chegannndo, só festas e festas agora né? Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já sei porque tá diferente! Porque você colocou o contador até a sua hora de partida, certa? Eu coloquei a hora de chegada em NY!
      Ainda nem comecei as malas, então nem sei como estou com peso hahahaha Eu tenho mil coisa pra fazer ainda! Preciso de horas que não cabem no dia!
      Bjooos

      Excluir
  2. Delícia!! Imagino que você está sentindo um misto de felicidade, ansiedade e curiosidade para saber como será essa nova jornada. Bom, ao menos eu acho que eu estaria sentindo isso.
    Inaiê, sua linda! Eu gostaria de dizer que estou torcendo de todo coração para que essa nova jornada seja a melhor e mais maravilhosa possível, de verdade!
    E espero um dia te encontrar pessoalmente (quem sabe nos EUA, né?!) e dar um abraço bem apertado!
    Obrigada pelas palavras no meu post da CNH (você não tem ideia do quanto foi importante pra mim!) ♥
    Enfim... é isso!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ai Paula, você é uma coisa linda de Deus, sabia? Deixei um comentário enorme de novo no sue blog, mas vou registrar aqui também meu agradecimento pelas lindas palavras e pela torcida carinhosa. A recíproca é mais que verdadeira, tô muito na torcida por você e mandando meus melhores pensamentos.
    E conta comigo! =)
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Só de ler seu post e o da Sabrina, meu coração já acelera, não sei quando for minha vez acho que infarto rsrsr
    Aproveite muito esses 4 dias e vai farrear mesmo huahauhau
    To esperando seu post de despedida heim..

    ResponderExcluir
  5. Olha, tá nos meus planos fazer o último post no Brasil sim, mas nunca se sabe né? rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.