The First Gifts To The Host Family

Oi leitoras!

Apesar de ainda estar viajando e não ter tirado foto dos presentes da host family, resolvi escrever o post e depois atualizar com as fotos. Assim eu não fico tantos dias ausentes e vocês são obrigadas a voltar e ver as fotos depois! hahaha

Eu odeio comprar presente, porque eu sou muito indecisa, tenho grande necessidade em agradar, quero comprar tudo e mais um pouco, e acabo me endividando. 
Sim, eu li todos os blogs em que as meninas dizem que as kids tem tudo, que muitas vezes ninguém liga pros nosso presentes e que é bobagem gastar muito dinheiro. E eu repeti isso quase como um mantra o tempo todo. Vocês me digam se funcionou, ok? rs

Quando eu fui pra São Paulo para suar pelo tirar o visto, já andei procurando mala (aos ensinamentos da Namaria) e resolvi comprar algumas coisas pra família.

Como isso foi logo no começo da Copa das Confederações, tinha muuuuita coisa de Brasil. Bandeiras estavam em falta, porque também estavam pipocando as manifestações e protestos. 
Pra quem não conhece a 25 de março, lá existem muitas lojas sazonais. NOSSA CHOQUEI NO VOCABULÁRIO AGORA!!! Foi só pra elevar o nível do blog mesmo! hahaha
Enfim, não sei se é o caso dessa loja, mas pelo o que eu conversei com o moço é uma loja de todo dia mesmo. Eu não lembro o nome =( Mas você sai do metro, desce a ladeira e segue a rua 25 quase até chegar em uma avenida. No quarteirão do lado esquerdo, a loja é a terceira ao lado de uma loja de mala! Posso estar enganada google errou mas a rua é a Carlos de Souza Nazaré. 
Lá eu comprei uma bandeira do Brasil grande, duas daquelas cacolas mochilas com desenho do Brasil, dois cachecóis esportivos do Brasil e chaveiros do Brasil. Não sei se ainda tenho a nota e não sei o preço de cada coisa, mas gastei uns 40 reais. 
Os chaveiros eram 12 por R$5,99, e eu achei uma boa lembrança pra você ter no bolso e dar pra alguém rs Dá um prazamiga do quarto, pro host, pra Host, pras kids, pra LCC, pro motorista...vai dando rs No meu caso minha tia já quis um, minha irmã quis outro e meu primo tá esperando o dele! 

Comprei uma canga linda maravilhosa pra Host, porque ela ama praia. Nunca na vida que eu tive uma canga, mas estou com sintomas de saudosismo precoce e acho que a host PERDEU! hahaha

Numa loja chamada Minas de Presentes, na Rua 25 de Março, nº 837 eu achei coisas da turma da Mônica. QUASE ENLOUQUECI! Pensa numa pessoa que aprendeu a ler com a Turma da Mônica! Tinha copo, porta-retrato, cofrinho, almofadas de viagem, chaveiros, despertadores...Eu comprei um copo com canudo para cada uma das meninas, por 8 reais. Tinha um conjunto que vinha 4 copinhos, de cada personagem, por 12 reais, mas a menor tem 1 ano, então achei melhor comprar o com canudo. E comprei um cofrinho pra mais velha, que dentro vem um bloquinho de anotações. Tudo ficou 23 reais.

Comprei uma camiseta simples escrito Brasil e uma havaianas do Brasil, mas não aquela da bandeira na tira, é uma que a bandeira é desenhada aonde a gente pisa. LIIINDA! Não comprei porque não tinha meu número e porque seria muito descontrole. Eu não uso chinelo, comprei uma havaianas ano passado só pra ir pra piscina.

Para a Host, a avó e a LCC comprei sabonetes natura sabor pitanga. E pra host comprei também uma havaianas, uma slim de borboletas tão linda. E daí comprei uma slim pra mim, porque se controlar duas vezes é demais! hahahaha

Para as meninas eu comprei ainda uma galinha pintadinha de pelúcia pequena pra cada uma e o DVD. Não ia levar havaianas, mas a Sabrina sem querer me lembrou que vou chegar no niver delas, então estou levando uma havaiana da Cinderela pra mais velha e uma grendene da Galinha Pintadinha pra mais nova. E aí chegando lá eu compro algum brinquedinho pra elas também....

Ainda falta comprar: café, doce de leite, pão de queijo e a cachaça.

Eu ia levar um kit caipirinha com dois copos com a bandeira do Brasil, a receita em inglês...lindo! Mas estava esgotado e eu fui desanimando de comprar. Quando eu faço caipirinha não uso kit nenhum, então optei por só comprar a cachaça. 

Acredito que no final terei gasto entre R$350 e R$ 400 reais. E teria gasto mais, mas realmente comecei a pensar que poderia estar enforcando minhas contas e depois ninguém gostar de nada.

Assim que eu chegar em casa eu coloco uma foto das coisas, ok?

Pra encerrar o post enorme, esses dias tem batido um pouco de depressão. Meu tio falou pra mim "é, vai ser difícil te esperar um ano...mas se Deus quiser você volta e estaremos todos aqui".

E sabe a bandeira do Brasil que eu falei? Está todo mundo assinando nela! Várias mensagens lindas pra eu nunca me esquecer que eu tenho pra quem voltar (principalmente quando algum boy magia me convidar pra um date hahaha).

Não deixem de falar comigo, meninas! Eu estou dando o meu melhor e não esqueço de nenhuma de vocês! Aliás, quando comentarem nos posts falem de vocês também, como está o processo rs.

BeijoComenta!

UPDATE:
Olha! Consegui tirar uma foto com tudo! =) Só não tá na foto o que não está comigo: os sabonetes natura, a havaianas da cinderela pra mais velha e o DVD da Galinha Pintadinha! E esqueci de dizer que comprei gibis também!
E esses são os chaveiros. Claro que todo mundo quer o da bandeira né? Só comprei o outro porque o moço da loja foi tão simático, fez bons preços, fiquei sem graça de não pegar rs E vou dar primeiro o de plástico para as pessoas!

12 comentários:

  1. nossssssssssaaa, acho que repetir o mantra nao funcionou, mas se tu ta feliz com os presentes, é o que vale! hehehe

    amei a ideia de assinar na bandeira :)) vou copiar, pq tudo que é bom, a gente imita hahaha

    escuta, uma curiosidade: qual vai ser o titulo do 'last post from brazil'? ja tentei imaginar varios rsrs, alias, ja disse que amei essa sua ideia de titulos 'the first' ne?
    bjssss, aproveita os ultimos dias!

    status do meu processo: falando de ti e da sabrina no meu ultimo post, ja que ainda nao posso dizer i have a match hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Duda, eu tava achando q eu tinha me saído bem! hahahahahaha
      Pode copiar a idéia da bandeira sim! Achei tão legal que precisava compartilhar pra vocês poderem decidir se querem também rs

      O título do post nem eu sei ainda, menina! E se soubesse não te contaria, perde o fator surpresa hahahaha

      Continue batalhando pelo seu match! rs

      Bjao

      Excluir
  2. Aaaai ela me ama gente?! e como disse vc, tô famosa :D
    No seu blog e no da Duda eu tõ lá, linda e poderosa hahahaha

    Eu preciso por na ponta do lápis pra ver quanto eu gastei, tô gastando, com os presentes. Super me identifiquei com a parte de que eu quero levar tudo mesmo sabendo q talvez eles nem gostem haha :~ isso é triste!

    Posta as footos q eu quero verr ;x
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, quem aguenta essa Sabrina se sentindo? rs Nossa música de chegada nos EUA será "Show das Poderosas"? rs

      Postei uma foto com tudo, senão o post ia ficar do tamanho do universo rs

      E a formatura?
      Bjoos

      Excluir
  3. Olha, eu devo admitir que vou comprar presentes bem simples e baratos mesmo. Hahahahahahahahaha! Sério, amiga, do tipo camelô! E digo isso mesmo que eu encontre uma família ótima, que se mostre LINDA por skype e talz, não gastarei mais de 60 reais nos presentes de todos, não mesmo. Eu os vejo como patrões, entende? E como tal... (rs) Eu vi um vídeo de uma guria que comprou coisas lindas, montou kits lindos e tal e não ficou nem 1 mês com a família, so... Além dos vídeos e blogs como você citou que dizem que eles não ligam, tem de tudo e etc... Bom, eu ligo muito menos que eles... Hahahaha!
    Minha linda, eu estou torcendo por você, para que você tenha uma linda jornada, que sua família seja ótima para você, que você tenha dias lindos, viaje muito, faça muitas amizades, enfim, seja muito feliz nessa nova etapa. ;D
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pensava em gastar tanto assim, mas aconteceu!haha
      E tô enfatizando nos emails o quanto estou preocupada que eles gostem dos presentes, pq se eles não gostarem podem fingir pelo menos! hahahaha
      Pros hosts eu comprei pela etiqueta. Mas com as meninas eu realmente me empolgo!
      Obrigada pela torcida e pelos votos! Estarei torcendo por você em todos os seus passos! Eu sei que as vezes as coisas se complicam um pouco, mas vai dar tudo certo!
      Bjooos

      Excluir
  4. Eu adoroo dar presentes, principalmente quando acerto e gostam do que escolhi ! Quero levar tudo que vejo para não ter erro, acho que nesta hora não serei diferente de vc hahaha. Adorei a parte da canga: a host perdeu ! rs
    Mas a nossa linda bandeira verde e amarela essa não pode faltar ! Gostei da ideia dos chaveirinhos, barato, simples e útil. Vou anotar para não esquecer ! Tenho certeza de que suas kids vão amar os mimos que vc está levando !
    Quanto ao meu processo, fiquei de molho por uma semana com quadro de leucopenia (quando a imunidade baixa), juro que lembrei do seu desabafo aqui no blog quando vc ficou doente e aí passa uma monte de coisa na sua cabeça, mas não desisti !! rs Estou com 50% do app preenchido, vou começar aulas de natação (haja coragem neste frio rs) e to trabalhando com kids para compor minha horas. Como quero submeter meu app somente em Setembro e previsão de embarque em Janeiro, acho que estou no prazo, ou não ? Diga-me Inaie ! rs Beijossss

    ResponderExcluir
  5. ps: apesar de não ter visto na época, vi seu post sobre app foi muito bom e to seguindo o que vc disse: sinceridade acima de tudo ! Obrigadaa ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda! Quanta informação!Já tá melhor agora? Ficar doente é meio que um momento decisivo né? rs Se você não desistiu, não desisti mais...
      Ou melhor, a piscina é aquecida? rs Se for, mantenho o que eu disse: você não desiste mais! HAHAHAHAHA
      Continue batalhando, você vai ver que as coisas vão se completando mais rápido do que parece e logo tudo está pronto!
      Quanto ao prazo, acho que você está super no prazo! Eu submeti meu app 3 meses antes da minha data prevista de embarque!
      Abuse e use de toda informação que você encontrar aqui e for útil!
      Bjão!

      Excluir
  6. Oi! Muuito legal seu blog, seu post!
    To louca para comprar presentes para host, mas ainda nao tive meu match! :(
    Boa sorte pra voce!
    Vou te seguir...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem vinda, Fernanda!
      O processo todo parece que não tem fim né? rs
      Mas confia que a hora do seu match vai chegar! E será ótimo! =)
      Boa sorte p vc tbm e estou seguindo tbm ;D
      Bjooo

      Excluir
  7. voce pode me ajudar? estou viajando final deste mes para o canada, estou em duvida do que dar para as minhas host sis, uma tem 14 e a outra tem 12, responda por favor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.