The First Kids From My Heart

Oi girls!

Os dias estão muito corridos por aqui. Parece que todo dia eu tenho mil coisas pra fazer e o dia passa em cinco minutos. Pior que são coisas bobas, que parecem não levar muito tempo, como: levar os alicates pra amolar, buscar doces, ir na casa da amiga tomar café da tarde, levar algumas coisas na costureira, separar roupas pra doar...coisas assim sabe?  E quando eu vejo já é um dia a menos na contagem!

Antes de viajar eu queria fazer 5 posts: presentes pra Família Acolhedora (Host Family), presentes que ganhei, Facebook, malas e despedidas. Entretanto, não sei se conseguirei. =/
Amanhã cedo saio pra uma viagem em família, só nós 5 aqui de casa: eu, papais e irmãozinhos. No início da próxima semana vou pra casa da minha tia em Jundiaí, aonde ficarei uns 3 dias com meus tios e meus primos pequenos. Aí volto pra Mococa, tenho que resolver coisas no fórum, comprar mais algumas coisinhas e começar a realmente organizar minhas malas. No final de semana do dia 20 já é o casamento do meu primo. E aí já será a última semana no Brasil. Nesse meio tempo preciso organizar uns dias pra ficar em Ribeirão Preto, um dia pra limpar a chácara pro almoço, organizar o almoço...e assim vai...
E olha que eu estou bem organizada com as minhas coisas. Mas de coisinha em coisinha os dias lotam!!!

Minha bad trip já passou um pouco. Agradeço bastante as mensagens de apoio e os pensamentos positivos que vocês mandaram pra mim. Eu já estou sendo mais racional quanto a ideia de abandonar as pessoas. Agora a ansiedade é por minha causa mesmo! Rs Acho que eu ainda não acredito que está chegando a hora, ao mesmo tempo que penso “Deus, falta tanta gente pra me despedir e os meus dias estão acabando!”.

Eu tenho pensando muito nas minhas crianças. Como eu contei pra vocês eu tive uma prima que viajou quando eu tinha 7 anos. Hoje eu penso nas crianças que me cercam e que vão estar no lugar que eu estiver 18 anos atrás.
Tem a Heloísa, afilhada da minha mãe, que me ajudou muito com as fotos! Ela tem 9 anos e muita visão artística! Ela praticamente dirigia minhas fotos pra ficarem boas. Esse fds ela me convidou pra apresentação de dança dela e pra dormir na casa dela. O tempo todo ficou ouvindo ela dizer “Ai eu não mereço sofrer tanto...por que você tem que ir? Vai passar logo...UM ANO NÃO É LOGO! Ai eu te amo tanto...”. Ela é irmã da Lorena, uma figurinha muito esperta que se eu não abro o olho me passa pra trás, mas ela entende menos que eu estou indo embora. 
Tem meu primo Thales, que foi quem me fez “descobrir os meninos”. Na minha família só nasce mulher então eu sempre pensava que meninas eram mais legais. Até o Thales nascer! Ele é o amor da minha vida, eu acho que a gente tem uma ligação de outro mundo, outra vida, sei lá, sem explicação.
 Tem minha prima Lívia, de 12 anos, que é uma princesa. Sempre doce, carinhosa e delicada. Ela é do time que vai infernizar o pai dela pra ir me visitar!!!
 Tem a Sofia, que da última vez que eu fui na casa dela quebrou meu coração quando disse “Você podia dormir um dia aqui em casa né?”. Eu prometi que voltava dia 14 e ela “quanto falta pro dia 14?”. Depois ela chorou que queria que eu levasse ela pra casa e eu, claro, chorei junto disfarçadamente.
E tem as duas fofuras do meu coração, Duda e Ciça. Elas são filhas de primos-irmãos, uma de 9 meses e a outra com 3. Todo mundo diz que elas não vão lembrar de mim e isso me faz chorar. Mas ao mesmo tempo eu penso que é melhor, elas não sofrem. E quando eu voltar eu vou trazer tanto brinquedo que brilha e canta que elas vão me amar em 5 minutos! Hahahaha Eu já pedi mil para umas mil pessoas diferentes que me mandem fotos delas para eu acompanhar o crescimento. Morando aqui perto meu celular já parecer celular de mãe, de tanta foto delas que tem! 

Enfim, me peguei pensando nas crianças, como elas são afetadas. Dessa vez eu sei que fiquei triste quando minha prima foi, mas no restante do tempo eu sentia muito orgulho dela e lembro da alegria imensurável que senti quando ela voltou. Espero que eles não me esqueçam, que continuem me amando e que não cresçam demais!!! =)

Sei que meus posts ultimamente estão mais pessoais e reflexivos, mas é o momento! Logo volto a postar informações úteis para as minhas amigas au pairs! rs

Bjooos

4 comentários:

  1. Oiiiiiii !
    Flor esse negócio de crianças é tão estranho né? Eu num tenho muitas crianças ao meu redor, só meu sobrinho e a filha de uma amiga que é meu xodó tbm. Meu sobrinho tem 4 anos e fala q vai sentir saudade, ai eu pergunto:"muita ou pouca?" ele fala:'Muita" hahaha quase mordo ele.
    Mas a Sophie tem 9 meses, ela nem sabe que eu sou eu haha, com certeza qdo eu voltar ela num vai me olhar com aquele sorrisão mais :~ Só que eu tbm vou trazer presentes que ela vai amar e me amar junto hahaha

    Minhas coisas tbm estão meio que organizadas, mas parece q num vai dar tempo. O dia tá voando mesmo!

    Boa viagemm e aproveita muuuuuuuuuito :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Inaiê!
    Que bom que estás melhor, é isso aí menina.. não perca a animação. Aproveite a oportunidade única ;)

    Sempre vai ter gente fazendo o nosso coração ficar apertadinho de saudade, mas veja pelo lado bom.. as pessoas se importam com você e por mais que vá doer ficar longe uma da outra fisicamente, elas permanecerão próximas no coração. E elas sabem que vai ser uma ótima experiência pra você, que você vai levar tudo o que aprenderá nesse um ano (ou mais) pra vida inteira.

    Quando eu ganhei o concurso pra ser AuPair, a menina que ia me orientar e que tinha voltado recentemente dos EUA como AuPair me disse: " Parabéns. Esse vai ser com certeza o melhor ano da sua vida! "   Então, prepare-se, o melhor ano de nossas vidas está por vir!

    Pois é, estou um "pouquinho" atrasada pra comentar sobre o post anterior, mas.. o que vale é a intenção. rs

    Quanto as crianças.. eu também me derreto toda quando alguma delas solta um "Não vai não, fica". E olha que ainda nem tenho família.. rs

    Maaaas, pensemos no lado bom disso tudo! Força!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Inaiê!!!!

    Eu estou aqui :DDDD
    Estou lendo todos os seus posts, mas to num novo emprego que tá consumindo muuuuito meu tempo e lá não posso acessar internet pra coisas pessoais, então leio do meu celular, aí é muito ruim ficar digitando comentários enoormes. E eu não vou escrever: bah, que bacana! haeouaheoiahe
    Até te citei no meu último post :D hehe

    Boa sorte com suas despedidas :) I mean, que não seja muito triste e dolorido :)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Inaiê!!!
    primeiro: não precisa pedir desculpas pela "ausencia" ne, a gente entende hehehe
    muito obirgada pela torcida nessa minha nova fase :))

    aaai, essa parte das despedidas deve ser muito dificil mesmo, mas faz parte do personal growth!

    tive que rir da parte dos presentinhos dpsaodoiajd certamente eles vão te amar na volta, sim!

    beijosssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.