The first pay and the first shopping day

Shame on me! Eu sei, meninas =(
Eu ainda nao consegui comprar meu computador! Quero juntar mais dinheiro, mas nao ta facil...rs

Falando em dinheiro, vamos falar sobre meu primeiro salario! Gente, nem vi o verde dos dolares direito rs
A gente nao recebe na semana que esta no treinamento (obvio ne?), entao meu primeiro salario seria dia 9.
Acontece que durante a semana eu fui na Target com a Host e comprei algumas coisas que eu estava precisando. Algumas ela pagou, como um novo travesseiro (tinha um monte na minha cama, mas eu queria um mais baixinho rs); e coisas de uso pessoal eu paguei: secador de cabelo, meias, algodao, um lixo pro meu quarto, algodao e um rimel. E ela comprou no cartao dela as minha passagens pra Boston, porque no fds que vem eu tenho um casamento por la. Juntando tudo, deram 135 dolares aproximando, entao na sexta ela me deu 60 dolares.

Dai na sexta ela me liberou pra ir atras do Social Security number (tipo nosso CPF) e me liberou depois ra dar uma volta no shopping. Eu precisava comprar um tenis, porque o meu ja veio o po da rabiola rs Entao eu peguei mais um pouco de dinheiro e la fui eu pro shopping!

O shopping aqui de Staten Island nao eh grande, mas dah p ser feliz la e depois voltar pra casa pobre rs
E tem forever 21! Gente, odeio aquela loja com todo meu coracao!
Depois sai e fui comprar meu tenis! Achei um nike shox lindinho por 90 dolares! Pros precos daqui nao eh o mais barato do mundo, mas eu amei e pro Brasil o preco ta mais que bom rs

E pra ja continuar falando de compras, fui num lugar chamado Costco e comprei um Adidas por 35 obamas. Gente, eu amo amo tenis! Mas juro que nao comprarei outro nos proximos 6 4 2 meses vai hahahaha

Ainda nao consegui parar de converter as coisas! Nao da! Igual no dia que minha host foi fazer as unhas. 22 obamas = 50 dilmas!!! Dai ela perguntou se eu ia fazer tbm e eu falei q nao, que podia fazer sozinha (porque alias tenho aflicao de gente com a mao no meu pe, entao eu sempre fiz minhas unhas). Mas ela quis que eu experimentasse e pagou pra mim (LINDA!!!). Mano, a cadeira faz massagem, vc coloca o pe numa mini hidromassagem e jogam um po que vira uma geleia...surreal! rs E ficou ate que bem feita, porque outra coisa que me irrita eh pagar e ver que eu faria melhor. 

Enfim, ainda penso em reais! As vezes eh lucro, as vezes eh desespero hahaha Mas vou me controlar, essa semana nao vou gastar nem um dilma, nem em obama, porque preciso guardar pra ir pra Boston! 

Amanha tem mais! Bjooos

6 comentários:

  1. Para de gastar meninaa! Junta dinheiro pra gente ir passear quando eu chegar ai... sem bem que to prevendo que vou acabar com meu dinheiro rapidinho também! kkkkkkk
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. que roupas lindas!! nao acreditei no preço da jaqueta :OOO
    esses dias mesmo comentei no post da amanda que n sou consumista, e que acho que nao seria mesmo estando nos USA, mas gente, 15 dólares? hahaha

    demais!

    fica tranquila, Inaiê, tuas leitoras são fiéis e entendem o correrio da adaptação hehe

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem a maior pão dura resistiria as essas promoções ! O que é isso minha gente $ 15 uma jaqueta linda dessa.

    É Duda, isto será um caso sério para nós, não consumistas hahah

    Beijosss e ansiosa por mais novidades.

    ResponderExcluir
  4. bem vinda ao consumismo ... pareço estar relendo meu começo como au pair haha Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foto linda Gisella! Eu ainda nao fui conhecer minha vizinha estatua rs Da proxima vez q vier pra NY me avisa! Bjos

      Excluir
  5. Hahahahaha! Eu também estou louca para encontrar uma Forever 21 para ser feliz. (rs) Aliás, tem algumas lojas que eu não vejo a hora de poder gastar nelas! Pois já comprei pela net, mas a alfândega é muito foda e não compensa.
    Sua host é uma fofa em pagar para você a unha, mesmo que fosse para experimentar.
    Ai Inaiê, estou amando seus posts aí nos States. Grande beijo, linda!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.