The First Week With The Host Family

Oi gente!

Estou tentando me redimir, entao aqui estou eu hoje de novo! hahahaha

Minha primeira semana com a familia comecou na praia, como eu disse pra voces. Nos voltamos na terca a noite e a host estaria de folga o resto da semana pra ficar comigo.

Todo mundo foi muito atencioso comigo. Ela me falava pra dormir o quanto quisesse e que durante os dias ela ia me mostrar aonde ir com as garotas. Claro que eu nao durmia o dia todo ne? Alias, acordava bem cedo todo dia, porque realmente nao conseguia dormir muito.
Como o host estava trabalhando, fiquei muito mais com a host. Ela eh muuuito atensiosa, mesmo. Sempre que eu nao entendo alguma coisa ela explica com outras palavras, sempre quer saber como sao as coisas no Brasil, sempre me manda descansar e fala que eu to sempre fazendo alguma coisa.
Eh que como a host estava aqui eu nao fazia meu horario todo e isso estava me preocupando, mas ela disse que dessa forma eu ia aprendendo as coisas devagar, sem pressa rs
Ela me deixou dirigir (dirijo desde os 18, entao foi bem tranquilo, apesar do tamanho do carro), me mostrou o shopping, o supermercado, loja de brinquedos...Farmacia e banco sao bem pertinho aqui de casa, menos de 5 minutos caminhando.

Toda vez que vamos ao mercado ela pergunta se estou precisado de algo e nunca me deixa pagar, mesmo quando eh soh chocolate rs

No meu segundo fds aqui nos Estados Unidos foi a festa de aniversario das minhas kids. A mais nova faz aniversario no final de julho e a mais velha faz no meio de agosto, entao a festa eh no meio das duas datas.
Vou falar da festa e aproveitar pra falar sobre a minha host family tambem.

Quando eu estava no Brasil a host ja havia me falado sobre a festa, disse que eu estaria off no domingo se eu quisesse, mas que ela gostaria que eu fosse na festa porque eu poderia conhecer todo mundo, amigos e familia. Claro que eu disse que iria ne? Adoro festa de aniversario! =)

A festa foi bem legal, as meninas estavam lindas e muito animadas. A mais nova, 1 aninho, ficava andando no salao e batend palminhas! LINDA DEMAIS! Tinha DJ!!!  Era tipo um jantar, entao tinha muuuuita comida mesmo rs A gente se atrasou um pouco pra chegar no salao e teve que decorar tudo muuuuito rapido, mas ficou lindo. Minha host entende muito de bebidas e fez otimos drinks pra festa!

Novamente, todo mundo foi muito gentil comigo. O pai da host tem um primo casado com uma brasileira. A minha host estava preocupada de eu nao estar me sentindo a vontade e pediu pra ela conversar comigo (sim, fofa de verdade). Ela nao mora muito perto, mas me passou o telefone dela e me falou pra ligar quando precisasse de qualquer coisa, nem que fosse so pra falar portugues.

Alias, vao responder a tao perguntada questao: e o ingles? Cansa! Cansa muito! Chega a noite e eu to falando "What is isso?" hahaha Eh como estar numa prova eterna, sabe? Pq quando vc tem prova vc estuda, faz, dorme e acabou. Eu acordo e tenho que continuar falando ingles! hahahahha E falar no telefone eh tipo um inferno hahahahaha E quando alguem me assusta eu falo em portugues, nao tem jeito hahaha
Eu achava que minha host family elogiava meu ingles por ordem da Cultural Care sabe? Tipo "elogia sua au pair, pra ela ficar feliz e nao ter homesick", mas sempre tem alguem me elogiando, entao estou realmente feliz e orgulhosa de mim hahahaha
La na praia o amigo da host falou q eu era do canada ou de connecticut, porque meu ingles eh bom e tenho um sotaque diferente hahaha

Na praia tbm chegamos a conclusao que eles nao sao verdadeiros americanos porque nao comem Mc Donalds e nao sao gordos; e eu nao sou uma real brasileira porque usando protetor solar eu fiquei toda ardida e no outro dia so queria ficar na sombra, enquanto eles estavam todos torrando no sol numa boa.

Meninas aspirantes ou au pairs, nao tenho lido muitos blogs tbm, sorry!
Mas nem preciso dizer que to dando pulinhos de alegria porque a Mari ta vindo ne? Quando ela me contou eu ate a fiz ligar o skype pra gente conversar! Ela vai morar ate que perto aqui e sempre poderemos no encontrar no meio do caminho pra ambas, vulgo Manhattan =) VEM VEM, MARI VEM! =)

Espero postar com mais frequencia meninas! Nao desistam de mim! rs

Bjoooos






8 comentários:

  1. Obaaa postagem novaaaa !!!
    Que delicia Inaie !! Sua HF é incrível por tratar você com tanto carinho e atenção. Fico muito feliz por vc !
    Imagino o quanto deve ser cansativo mentalmente falar e pensar em inglês o tempo todo !
    Vc não sabe o quanto fico feliz em saber noticias suas, saber que está tudo indo bem !
    Quando vi a postagem da Mariana, pensei na hora: pertinho da Inaie rs.
    Sou sua fã e leitora de carteirinha !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q linda!!! Obrigada, flor! Sempre que possivel eu vou passar aqui pra dar noticias!E que eh aquilo de simulado de emergencia? Explica melhor! rs
      Bjooos

      Excluir
  2. que hosta fofa!! (fofa de verdade, e não no sentido ironico da palavra) hehe

    coisa boa saber que tem au pair feliz, com família compreensiva! rsrs a coisa tá complicada pra quem vem acompanhando do brasil...

    e inaie, faço minhas as palavras da amanda, sou fã e leitora de carteirinha!!! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda! Vc sabe que estou na torcida por vc tbm! So nao gosto desses posts quinzenais! hahahaha Mas nao estou com moral pra falar muito!
      Fico muita feliz em ver que voce ta sempre aqui =)
      Bjos

      Excluir
  3. aaaah vei ¬¬ tinha escrito um comentário mó fofinho, e deu erro =/// kkkkkkk
    Mas me espeeeeeeeeeeeeera! to chegando em 17 dias neguinhaaa!
    Bem que vi pelo skype que a senhorita tava beem queimadinha hahahahahhahaa
    Vai desbravando Manhattan pra me mostrar tudo quando eu chegar!!
    Beijos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, pra vc eu so tenho 5 palavras: vem, vem, vem mari vem! hahahahahahaha
      E a gente ira se aventurar em Manhattan 2gether rs
      Bjoos

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaai Inaiêêêêêê!!!!!!!!!! Sua family parece amazing *0*

    Consegui ler seus últimos posts!! :D
    Volta com fotos!! Mostra seu quarto? :DD

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda to devendo essas fotos ne? Sorry! Eu ia fazer isso hoje, mas tive um problema advocaticio no Brasil e gastei um tempo resolvendo rs
      Vamos ver se faco isso logo!
      E mostrar o quarto eh meio complicado rs mas ele eh bem bom viu? Tem tv, um sofazinho, compraram um espelho lega e tem ate frigobar!
      Bjooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.