The First American Wedding

Oi pessoas!

Sei que a frequencia dos posts diminuiu bastante, mas eu tenho postando ao menos uma vez por semana. Ate pq eu trabalho ne gente? Nao eh cada dia uma aventura rs

Nao sei se comentei com vcs, mas eu fui pra Boston no dia 24 de agosto. Foi o casamento de uma amiga brasileira, que vive aqui faz muitos anos. 
Eu cheguei la na sexta e estavam todos muito envolvidos no casamento, entao nao passeamos, so saimos na sexta a noite pra jogar boliche.
Mas eu estava indo pro casamento, nao pra conhecer Boston, entao realmente nao me importei. Alem disso, eu passei um fds todo cercada por brasileiros. Gente, surreal! A cidade chama Framingham e mais parece um pedaco de Minas!!! So tem mineiro!!!!
Acho que 90% das pessoas de la sao brasileiros, entao a cidade tem padaria, no banco o gerente fala portugues e parece que ate na escola tem aula de lingua portuguesa.  Comi pao de queijo, coxinha e bebi guarana!!! =) Eu nao queria voltar nunca mais! rs 

Na sexta teve o tradicional ensaio na Igreja, que tambem era pra brasileiros rs Nada demais, ordem das pessoas entrarem e tal. Acho q tinha um americano la so, daquele bem com cara de gringo mesmo rs Estava eu sentada no chao enquanto os padrinhos ensaiavam a danca e o tal gringo veio e me deu uma chave de carro. Eu peguei, achando q ele queria q eu segurasse enquanto ele ensaiava a danca. Ai ele volta e pergunta "eh sua?" e eu disse "nao, achei q era sua e q vc queria q eu segurasse"...Pronto, o gringo quase morreu de rir da minha cara hahahahaha

Mas vamos ao casamento mesmo, que foi no sabado. Tudo bem americano, apesar dos noivos e de quase todos os convidados serem brasileiros. Teve maid of honor, best men e todo mundo vestindo a mesma cor. E a noiva e as madrinhas chegaram de limosine!
A noiva ja tem uma filha de 13 anos, que foi a dama das aliancas. Quando ela subiu no altar e entregou as aliancas o noivo quis fazer uma declaracao pra ela e foi lindo. Eu que choro ate em propaganda de margarina, to longe de casa e casamentos tbm nao sao meu forte, quase morri de chorar. Basicamente ele disse "Eu nao estava la nos seus primeiros passos, nos seus primeiros sorrisos e nos seus primeiros tombos. Mas a partir de agora eu estou do seu lado e sou seu pai. Eu amo vc". 

A festa foi naqueles saloes de filme, branco, com colunas na entrada, lindo! No salao a gente entrava e tinha um livro com fotos dos noivos aonde a gente assinava, achei bem legal. Os lugares eram marcados, entao tinha uma mesa com um vidrinhos com nosso nome e numero da mesa. 
Teve a primeira danca, divertidissima, a danca dos padrinhos, os discursos da maid of honor, best men, pai da noiva e filha da noiva. A familia do noivo vive toda no Brasil =( Mas gravaram muitos videos pra enviar pra eles.

Fato curioso eh que la os pais falam com os filhos em portugues, mas eles respondem em ingles. Entao muitos deles entendem o portugues perfeitamente, mas tem dificuldade na hora de falar. Mas eh engracadissimo a bagunca das conversas rs

A festa praticamente so tocou musica brasileira, o que acabou me dando uma grande depressao! hahahaha

Nao tentei pegar o buque, pq esse foi o quinto casamento esse ano e ja cansei de sair no tapa com a mulherada pra nada! hahahaha

No domingo o pai da noiva e a mulher dele me deixaram na rodoviaria, e quando eu vi o carro saindo pensei "droga, agora tenho que voltar pro mundo aonde se fala ingles" hahaha

Bom, por hoje eh so! 

As vezes nao posto por nao saber muito o que postar, entao sinta-se livre pra comentarem e pedirem posts!

Bjos

3 comentários:

  1. que tri!! tomara que eu tambem tenha a chance de presenciar um casamento americano hehehe e a comida, como era?? kk

    e eu já to achando muito legal tu continuar postando, independente da frequencia! rs mas, se tu quiser uma sugestão de post, adoro ler sobre a rotina, se as kids se acostumaram contigo, e como tem sido o relacionamento com a host family mesmo. já te sente em casa? enfim, muitas curiosidades né hehe

    beijos, inaiê!

    ResponderExcluir
  2. Senti a depressão da música brasileira daqui!! hahaha
    Boa sorte e super beijo

    ResponderExcluir
  3. GENTE! Que post incrível!! Eu sempre tive uma quedinha por Boston que se intensificou por Havard ficar lá, mas ler que até coxinha com guaraná você se deliciou; me fez desejar muito uma Host nessa cidade! (rs) Ahh se a gente pudesse escolher, né?! rs
    Mineiros estão dominando o mundo! [só que não! Hahahaha!]
    Eu nunca chorei em casamentos, mas pelo seu relato e com todas as emoções que uma au pair vive, creio que eu teria me desfeito em lágrimas também. Agora digo, é muita nostalgia música brasileira, eu teria uma propensão colossal para uma homesick rs
    Amei o post e obrigada por estar postando semanalmente, darei uma lida nos posts que perdi quando estava sem internet.
    Inaiê, quero que você saiba que estou torcendo muito para que seu ano aí seja o melhor possível, porque você merece, e tem se mostrado pra mim uma pessoa incrível e maravilhosa! Espero ir a tempo de vê-la aí nos EUA, para você me mostrar coisas legais. ;D
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.