The First Brazilian Day!

Oi pessoas!

No ultimo fds aconteceu aqui em NY o Brazilian Day, a maior evento brasileiro fora do Brasil (eh o q diz a propaganda rs). 
Eu encontrei com mais duas brasileiras e uma mexicana na Penn Station, que eh uma estacao grande por onde varias linhas de trem passam. De la nos fomos andando ate a 6av com a 46 st, mais conhecida como Little Brazil =)
Gente, que coisa linda de Deus ver aquela rua cheia de bandeira do Brasil, barraca de pastel (5 obamas, mas td bem), Guarana Antartica, pao de queijo e ate feijao tropeiro. Confesso que ate quando tocou o tal Leleque eu fiquei feliz hahahha
O primeiro bloco reservado pro evento ja estava lotado e eu tenho pavor de muvuca, entao preferimos ficar no segundo bloco, aonde a gente ainda tinha espaco p andar e respirar, pq estava um calor insuportavel. 
Primeiro teve o Serginho-Altas-Horas-Groisqualquercoisa falando, falando e falando. Entrevistando brasileiro que ganhou promocao, gravando o quadro sobre sexo com pessoas fazendo perguntas bizarras no palco, bla bla bla...
Eu nem sei se o show do Gustavo Lima comecou na hora, mas se nao comecou na hora o atraso foi pequeno. Nao sou a pessoa mais fa do Gustavo Lima, conheco Gatinha Assanhada e o Tchetchererere, mas curti bastante o show. As meninas estavam comigo, o povo era engracado, o clima era de Brasil. 
Ele cantou varias sertanejos da antiga e eu disse que se ele cantasse Fio de Cabelo eu daria uma cambalhota na rua. Obrigada Gustavo Lima por nao me fazer passar por isso! hahahaha
A gente ficou la ate umas 4:30, porque uma amiga tinha que pegar o bus p voltar p cidade dela as 5:15 e a parada do onibus era longe-quase-no-Canada. Andei 2 milhas p ir e mais duas pra voltar. E isso pra mim eh quase a km de uma Sao Silvestre!
Nessa brincadeira, o mexicano gracinha me ligou....ah nao contei nao? rs Ele combinou comigo que iria no BD, ja q tava passeando por Manhattan com um amigo. Enfim, eu disse que tava longe, mas que estava voltando! rs
De volta ao Brazilian Day, o Zeca Little Pagode, como diz meu irmao, ja estava tocando! Encontramos com o mexicano bonitinho e com o amigo dele, que por sinal tbm era muuuito bonitinho e mais novinho ainda rs, e ficamos la conversando, dancando, dando risada. E meia hora depois o show acabou e eu "O q? Po Zeca, mancada! Faco o que agora?". 
Ja que minha amiga mora na Pensilvania e nao conhecia mto NY, resolvemos andar por ali e ir ate a Times Square, que nenhuma de nos duas conhecia. Os mexicanos lindinhos serviram de guia e de fotografos, porque eles ja tinham andado tudo aquilo. rs Foi bem legal ver tudo aquilo a noite! Fomos na loja do MMs, Hersheys and Toys R Us. 
Nos despedimos dos meninos as 8 e fomos eu e minha amiga andando ate o lugar aonde pegariamos o bus pra voltar pra minha casa.  Muuuuuuito cansadas, mas mto felizes pelo dia que a gente teve. 
Durante o dia todo a gente via brasileiro em todos os lugares de NY! Quando eu tava chegando em Manhattan, perto do WTC alguem me gritou na rua "Brasileira, aonde eh a festa?" rs E nao tinha so brasileiro la nao, tinha mto turista de outros paises.


Uma coisa chata eh q muita gente ficava tirando foto sem pedir autorizacao. Tipo, a gente parava p tirar uma foto, vinha um turista japones e aproveitava p clicar tbm! Umas 3 pessoas alias pediram p tirar foto comigo, so pq eu estava com uma bandeira do Brasil enorme. 
Falando em foto, tinha um fulana com uma cobra la e ela cobrava 10 obamas p vc tirar foto com a cobra amarela. Estou eu bem posando com a minha bandeira e ela joga a cobra no meu ombro e fala "so uma foto". Tirei a foto quase me mijando de medo, mas pelo menos pra mim foi de graca! hahahahahahaha


Assim, honestamente nao eh foi um super festa. Mas ver tanto verde amarelo, ouvir tanta gente falando portugues eh sensacional. E ter reencontrado as meninas que estiveram na escola de treinamento comigo tambem nao tem preco! =)

Por hoje eh so, pessoal!
Bjoooos

PS: coloquei as fotos no post The first weeks! =)

6 comentários:

  1. "meeeeeeu Deus", foi o que pensei quando vi a foto da cobra hahahahha
    e eu ainda não tinha me dado conta que não tinha pastel nos EUA, to vendo que vou ter mais saudades ainda do brasil... dsoajdosiaj

    amando os posts, inaiê! obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem pastel, nao tem Lollo, nao tem Trakinas, nao tem passatempo, nao pao de queijo, nao tem pizza gostoso...E ATE O BIG MAC EH RUIM!!! rs
      Eh a treva! Traz o maximo q puder na mala! rs
      Bjos

      Excluir
  2. Ai que delícia!! Que bom que se divertiu :D Ah e conte-nos mais sobre o mexicano/gracinha, rolo algo? Vai rolar? rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para para para! Ta achando q so pq eu achei um mexicano isso vai virar uma novela? hahahaha
      Nao rolou e nem vai rolar, q eu nao qro dor de cabeca rs Mas se rolar um dia eu te conto como foi! hahahahahaha

      Excluir
  3. Inaiê, como você é bonita, guria!! LINDA MESMO!! Acho que nunca tinha visto uma foto sua.
    Amiga do céu (aquelas intimas. rs), agora que vi no seu perfil que você é advogada! *-* [pois é, lesada! rs] Muito massa! Mais uma coisa em comum! ;D
    Olha, o som que tocou não me agrada, mas só pela festa valeu muito a pena, hein?? Quem mandou ser gata? Turista folgado ia aproveitar para tirar foto mesmo! Hahahaha! Brincadeira (o bom humor tá demais! rs)
    Enfim.. se por acaso você fizer algo na área do Direito ou saber informações, você poderia compartilhar comigo??
    A Ivi (que faz vídeos) me passou alguma coisinha, disse que o diploma vale lá, que dá para ser para-legal, da para prestar a prova deles e advogar por lá, no entanto, eu queria saber era sobre cursos e coisas desse tipo (pois ainda não sou graduada), daí se ao longo do programa você for tendo acesso a novas informações ficaria muito feliz se compartilhasse comigo! ;D
    Thank you so much for shared your news with me, pretty girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula nao sabia q vc padecia da mesma doenca! rs Nao sei NADA sobre cursos de direito, pq aonde tiver eu estou indo na direc oaoposta! Sorry!!! =/ Realmente odei, abomino, detesto!
      E obrigada, fiquei me sentindo linda agora! hahahahaha
      Obrigada pelo carinho, por estar sempre aqui e por continuar dividindo sua jornada comigo, parceira!
      Bjooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.