The First Party Night

Ola!
Como estao voces?
O post de hoje eh pra contrar sobre a minha primeira baladinha por aqui. Foi no meu terceiro fds aqui, com mais duas brasileiras.
Depois que a LCC (coordenadora local) veio aqui me dar as boas vindas e passar todos os detalhes do programa, eu peguei a lista de au pairs e acabei achando uma outra brasileira que mora aqui em Staten Island, a Lais! 
A Lais por sua vez me apresentou a Mel, que mora em Manhattan e me convidou pra sair com ela no sabado e dormir na casa dela. Assim, sem nunca ter nem visto a menina, eu fui! Loucura? Talvez no mundo real, mas nao no mundo au pair rs
Eu teria que trabalhar naquele sabado, pq os hosts iam sair, entao nem falei nada sobre o convite. Mas quando eu falei que talvez iria no domingo p Manhattan conhecer a Mel, ela perguntou se eu nao queria sair no sabado tbm, que as meninas podiam ficar com a avo. Sim, Host FOFA nivel 3. 
Entao no final da tarde la fui eu pra Manhattan! Eu tinha que pegar um bus e um metro pra chegar na Mel e isso durou...3 horas! Sim! Porque era fds, os onibus estavam lerdos, o metro entao nem se fale...Mas o importante eh que eu cheguei. 
*Parenteses: NUNCA mais eu reclamo do metro lindo, limpo e rapido de SP. A unica coisa que o de NY ganha eh no tamanho, ja que vc atravessa a cidade de metro.*Fecha Parenteses.
Como ja era 8 da noite a gente foi tratar de comer e se arrumar, enquanto falava sobre o fantastico mundo das au pairs rs Tinha ate mais uma amiga dela la, mas que nao saiu com a gente porque tinha pograma bofe-melhor!
Nos fomos pra um bar de rock chamado Red Lion e no caminho mais uma brasileira se juntou a nos, a Aline. O bar era pequeno, tipo umas 150 pessoas, mas a musica tava muuuuito boa. O povo...bom, o povo era bem normalzinho, mas americano se veste de um jeito estranho as vezes, tipo bermuda, camisa xadrez colorida e mocassim.
 Estavamos bem comentando isso quando o cara ao nosso lado vira e fala "De onde vcs sao?". Sim, ele disse isso mesmo, nao estou traduzindo. O rapaz era de SP!!! E acho que era o cara mais bonito da balada, alias hahahha
Falando em gente bonita, um americano me cutucou e eu bem passei rapido. Quase apanhei das meninas! Minha resposta? "To de folga, nao sou obrigada a falar ingles. Nao to procurando bofe. E to muito bem curtindo a baladinha com as amigas"! Ah nao, da licenca! Eu queria falar portugues, olha bem pra minha cara pra ver se eu vou ficar gastando meu ingles com carinha na balada! hahahahaha
Continuo com aversao a falar ingles a noite e quando escuto portugues eu quase viro cambalhota na rua! Na Baladinha eu estava sentada numa mesa e ouvi um "Uai, c q sabe, pode ser", com aquele sotaque mineiro mais gostoso do mundo. Juro, eu literalmente enfiei minha cara no meio da conversa hahahaha
Voltando a balada, bebi cerveja ate pelo nariz, literalmente. Pq aqui eles brinca de bater a "bunda" da cerveja na boca da sua e vc tem q beber rapido, so que eu nao sabia e fui cerveja ate os alveolos pulmonares rs E uma outra vez elas bateram tao forte e eu tava distraida que deixei a cerveja cair. Esse foi o trote na au pair bixete! hahahahaha
Nos EUA as baladinhas vao ate 2, mas em Manhattan vao ate 4. Ficamos ate o final da balada, eu completamente apaixonada pelo baterista(o que eh um milagre, pq eu sou a maior Maria Palheta da historia, nao Maria Baqueta rs).
Quando saimos pegamos um taxi amarelo lindo e voltamos pra casa! Cheguei alegrinha como em terca-feira de Carnaval! rs Gastei obamas suficiente pra comprar umas duas dilmas-cestas-basicas, mas o importante foi a diversao!!!! =)

A bad da historia? A Mel ta indo embora em menos de duas semanas. Pensa numa pessoa triste! =(  Pq honestamente o bom da balada foi curtir com as meninas! 

Os proximos posts sao sobre meu primeiro casamento nos EUA e sobre o meu primeiro Brazilian Day! Mas a host precisa do note agora! Entao, ate a volta meninas!

Bjoooo

4 comentários:

  1. Mas já tá indo pra balada? Tá triste que a menina tá indo embora?
    Pode isso produção?
    #ciumes
    kkkkkkkkkkkk
    Aproveita neguinha! Semana que vem to ai! <3

    ResponderExcluir
  2. Eh mto hidratante facil a base de peroba ne? A pessoa acha q eu nao vejo no face ela toda assanhada com as companheiras de viagem! =p
    Ja vai pensando em quando nos encontraremos! =) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK HIDRATANTE FACIAL A BASE DE PEROBA! Raxeei!
      Você que tá mais habituada, ve algo pra nois fazer! Mas não esquece que eu sou Neném ainda tá? kkkkk <3

      Excluir
  3. aiiiii, sua hosta é mt boa mesmo! hehehe e as kids sao lindas :)
    achei very funny a post da primeira balada hahahha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.