The First Festival

Oi meninas!

Prova que nao sao desculpas esfarrapadas, minhas desculpas sao as mesmas: falta de computador e correria. Assunto eu ate tenho, ta faltando mesmo eh tempo e computador, quando eu tenho um, eu nao tenho o outro hahaha
Mas que conste nos autos que eu estou procurando um note pra comprar, ainda que assim eu perca ate as calcinhas made in Juruaia, Brasil! (Pausa pra confissao e pro momento depressoa: escrevi Brasil com Z primeiro =( )

Hoje eu vim aqui contar do meu primeiro festival aqui nos EUA, o Global Citizen Festival.  Foi no Central Park, teve Alicia Keys, King of Leon, John meu-green-card-Mayer-amor-da-minha-vida-violao-dos-meus-sonhos e Stevie Wonder. E era de graca! Vc tinha que se cadastrar num site, ver uns videos, ganhar um pontos, se candidatar ao sorteio e ser contemplado com os ingressos. CLARO que isso nao aconteceu comigo, porque eu so fiquei sabendo de tudo isso no ultimo sorteio. MAS achei no grupao au pair uma menina que tinha sido sorteada mais de uma vez e estava vendendo. Nao sei se deu pra perceber, mas eu amo amo amo John Mayer. As que quiserem saber o porque, segue parenteses com a historia, as com mais coisa pra fazer do que saber dos meus desamores, pule essa parte!

(Era uma vez, euzinha solteira no meu ultimo ano de faculdade, depois de anos insistindo num namoro mais que furado. Estava numa fase MUITO Say, uma musica desse cara. Dai eu tava me sentindo a ultima das mulheres, a maior das barangas e, por motivos da vida, me aproximei de um cara, musico, que eh fissurado pelas musicas do John Mayer. E dai a gente curtia junto, escutava junto, falava sobre...e eu acabei me apaixonando mais ainda pelo John Mayer, pra tentar nao me apaixonar pelo cara rs)

Eu fui com a cara, a coragem, essas minas q eu nem conhecia e meio que tinha ficado de encontrar mais pessoas la. Eu nunca tinha ido no Central Park e nem as meninas da turma que me vendeu o ingresso. Chegamos e fomos passear pra tirar fotinhos. Honestamente, nao vou falar do Central Park porque eu conheci um pedaco bem pequeno dele, pequeno mesmo, entao quando eu conhecer melhor eu conto aqui, pode ser? Mas adianto que o pouco que eu vi EH LINDO!

Na hora que o portao ia abrir entramos na fila pra entrar no lugar que seria o festival. Como tinha uma amiga da vendedora de ingressos que nao tinha chegado, a gente nao podia entrar, porque estava com o ingresso dela. Resultado: foi passando gente, passando gente e no final so tinha as pombas atras da gente na fila! rs

Mas ainda assim, muito tranquilo. Eles separarm o gramado em areas, entao quando enchia uma area eles fecahavam e comecavam a lotar outra. Assim nao ficava apertado, nao ficava aquela muvuca.

Eu acabei me perdendo dessas meninas e encontrei a Lu, uma au air da mesma LCC que eu, com varios amigos. Ficamos sentados no gramado, uma coisa meio hippie, esperando comecar. E quando comecou teve muito discurso sobre meio ambiente, sobre educacao, saude...mas foi legal, serio mesmo. E dai as pessoas chamavam as atracoes musicais.

A primeira foi a Alicia Keys...Gente, que odeio dessa mulher! Magra, linda, trabalhada no glamour, com um topete enorme pra recalque nenhum atingi-la! Serio, ela me deixou irritada! hahahaha Ela canta muito e so errou a nota uma vez!

Depois foi King, que eu so conheco o que todo mundo conhece, entao fiquei mais la curtindo o momento, o visual, as amizades rs

E AI PARA O MUNDO QUE O JOHN MAYER CHEGOU! Gente, eu sou contra trairagem, contra chutar a marmita alheia, eu adoro a Katy Perry e sei que ela morre por conta dele, mas eu tbm e foda-se ela! hahahaha  Mas para minha decepcao ele nao cantou 3 das minhas musicas preferidas: Say, Your body is a wonderland e daughters. Ou seja, JOHN MAYER, TO DECEPCIONADA COM VC! Me liga mais tarde que a gente acerta isso! hahahaha

Por fim vinha o DIVO(isso existe? rs) Stevie Wonder...eu sei que o cara eh fenomenal, arrebenta...mas eu tava o po da rabiola, morrendo de frio de ficar sentada na grama gelada e pedi arrego. =/ Bjo pros americanos espertos que levaram toalhas e cobertores p sentar no chao! Invejei!

Fui embora pra casa da Lu, que se solidarizou com a minha epopeia pra voltar pra casa e me convidou pra dormir na casa dela. Pq ser au pair eh isso mesmo, dormir na casa da best friend que vc acabou de conhecer! rs 

E foi isso! Vale dizer que aqui tem promocao pra conseguir ingresso pra ir ate em show do Chris Espancador-de-Mulheres-Brown. Do jeito que sou sortuda, eh capaz de que um ingresso pro show desse rapaiz eu consiga...eita lasquera! rs

Por fim, quero agradecer os comentarios. Fiquei feliz mesmo com os que tenho lido e vcs tbm me divertem! =)

Assim que possivel eu estarei nesse mesmo blogcanal, em qualquer bloghora!

Bjomeligaseliganobjo!


7 comentários:

  1. naaaaaaaaaaao acredito, john mayer ta super na lista de shows que quero assistir nos EUA e say foi a música que entrei na minha formatura!! ele é lindo demais mesmo, mas n fica com ciumes, pq nao quero mesmo nada serio com ele hahahaha

    alias, festival no central park heim? a cara da riqueza haha

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Duda ai de cima, festival no central park eh muito a cara da riqueza hahahaha
    Inaiêeeeeeeeee, eu não sei qual o problema com meu skype, então eu acho que vou fazer outra conta... me acha no face (Carolina Pereira, Botucatu-SP) e aí agt vai se falando até eu concertar tudo isso ok? Ri muito com seu post de hj, só pra constar hahaha beeeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao quer mais ser minha amiga, essa eh a vdd! hahahahaha
      Mas ja te add no face, pq eu sou teimosa! hahahaha
      Bjos

      Excluir
  3. Festival ótimo esse, hein? Acredita que eu só conheço bem Kings de todos os artistas que tocaram? Pois é...
    Adorei saber desses sorteios... Vou me cadastrar em todos quando estiver aí. Hahahahaha!
    Grande beijo, linda.

    ResponderExcluir
  4. Festival no Central Park ! Acho chic ! rs
    John Mayer é John Mayer minha genteeee !! (não sou fã, mas curto ele e as músicas)
    Adoro todos desta lista !! Stevie Wonder é sensacional !
    Boa dica essa dos cobertores e toalhas hahaha !!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Estou amando o seu blog!
    Você me ganhou quando disse "fui traida pelo meu primeiro namorado, por uma grande amiga, por um grande amigo, perdi meu grande amor, a defensoria nao me paga, fiz a faculdade errada, imagina se eu venho pra ca e da tudo errado? "
    ahahaha Tirando a parte da defensoria e mudando pra não encontro um emprego que me deixe feliz, achei que fosse eu quem tivesse escrito isso! Estou encarando o processo de au pair como uma viagem pra auto conhecimento e estou tomando tanto cuidado pra fazer as escolhas certas dessa vez que meu processo está demoraaaaaando! ahhah
    Fiquei online essa semana e pretendo terminar de ler seu b log antes de encontrar a primeira familia! Quero pegar umas dicas! ;)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia espero que voce veja minha resposta aqui, pq nao consigo comentar no seu blog nem por uma sumula vinculante! rs
      Sim, au pair eh um processo seu com vc mesma, com a sua paciencia, com a sua forca, com a sua fe...eh uma parada muito doida! Muuuuuita boa sorte com as familias, tenha calma e escolha bem e com o coracao! Espero noticias! Bjos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.