The First Roller Coaster

Bom dia baixinhos e baixinhos!

Como estou escrevendo esse post no mesmo dia que o post anterior e deixando programado, o senso de humor continua o mesmo: idiota rs

Atendendo o pedido da Duda, minha leitora fiel e parceira, vamos contar sobre o meu dia super divertido num parque de diversoes.

Esta a au pair linda e paquitona em casa e a host fala "vamos viajar no fds, eu sei q vc ta off, mas quer ir com a gente"? . E como Obama cair do ceu seria atentado terrorista e eu estou no maior estilo SIdney Magal-me-chama-que-eu-voooooou, la fui eu de carona conhecer a Pensilvania.

Uma hora e meia de viagem, eu a host e as meninas, q foram dormindo (o host foi depois pq estava trabalhando). Primeiro que o GPS mandou a gente fazer um caminho doido e a host xingou ele de idiota e foi por outro...resultado: transito! O GPS devia estar em curto de tanto rir da nossa cara! rs Mas ele podia avisar que estava dando outra rota pq aquela estava em obras, nao mandar a gente dar a volta ao mundo sem explicacao nenhuma rs

Enfim! Chegando na cidade vi um parque com umas montanahs russas sinistras e a host falou q os amigos dela sempre iam la...ate ai nada demais! Passamos o sabado na casa desses amigos, num bairro super americano, com aquelas casas grandes, gramadoes, ruas largas, lindo...
Domingao sai p caminhar, me perdi porque as casas eram todas iguais, e quando voltei eles falaram que a gente ia no park. Park pra mim eh parque, com arvore, banquinho e lugar p comer as farofas.
Nao, nao...era o TAL parque...pensa na alegria da au pair que nao pode ir em brinquedo que vira de ponta cabeca ou que gira porque gorfa: 


Minha host eh do tipo que vai em tudo! Ate naqueles que vc ficam sentado meio q no ar. Se tivesse um que a pessoa ia presa pelo tornozelo ela ia, ctz! E eu la quase pedindo pra trabalhar no meu domingo off pra ter que ficar com as meninas e nao ir em nada.
O parque eh bem legal, com a parte das criancas toda trabalhada no Snoopy, aquelas barracas que voce ganhar pelucias gigantes (tinha um Picachu lindo me esperando, mas o escorpiao no bolso me impediu de gastar meus obamas pra TENTAR ganhar um). Mas na real o parque eh basicamente de montanha russas.
Bom, achamos uma montanha russa que nao tinha voltinhas e de longe eu falei "Beleza, aquela da pra ir"...PRA QUE? ME FALA, PRA QUE?
O parque chama Dorney Park, joga no google a coisa linda de Deus chamada Steel force e ve uma foto, ela eh vermelha. Pro mais curiosos, vai um video tbm:



Ela eh mais alta que a estatua da liberdade, tem base? A primeira queda tem 62 m, a segunda 49, a terceira 30 e a quarta 25. Aos que foram no Hopi Hari, a queda de la tem 42...

Gente, nao da pra gritar, vc nao consegue! A amiga da host q tava do meu lado so deu risada de mim e falava pra eu colocar as maos p cima e abrir os olhos...quando eu conseguia, claro q eu dizia NOOOOOOOO. Sai da montanha russa com as pernas tremendo e praticamente chorando! 
Ai fui em mais uma montanha russa, que eh no mesmo estilo que a do Hopi Hari, de madeira, mas beeem menor. A unica coisa eh que ela chacoalhava demaaaaaais!
E dai nao fui em mais nada, porque deu ne?

Enfim, desde esse dia eu digo "De graca ate injencao na testa, mas Steel Force NEM PAGANDO EM EURO!!!!"

Bjooos

14 comentários:

  1. adoreeeei o parque, preciso conhecer! hehehe
    essa montanha que tu foi parece muito legal, com certeza eu ia querer ir, mas assim, ter a informação da altura das quedas realmente bota um pouco de terror. hahaha
    enfim, eu ainda tenho coragem pra essas coisas, e por isso que tenho que aproveitar ne? ja me disseram que depois que a gente 'cresce', tem filhos e etc, ai sim que a gent ecria medo (pelo visto sua host nao ne? rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Duda, eu acho que depois q eu for mae eu vou ficar ainda mais louca e neurotica hahahaha

      Excluir
  2. Nosssaa!!!!!!

    Se fosse eu teria ido em todas!! xD .....

    Que bacana voce fazer viagens com os seus hots... acho isso bem bacana...mesmo com obamas.....afinal... tudo que é de graça é melhor...e pretendo guardar dim dim quando for pra i...

    Beijao!! e boa sorte na proxima viagem xD Ja planejou suas ferias ?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hingridy vc eh louca hahahaha
      Olha, viajei com a hf duas vezes e nao tiver problemas, alem dos beneficios de ir for free hahahaha
      Nao planejei minhas ferias ainda, estou esperando meus irmaos decidiram se virao me ver ou nao!
      Bjos

      Excluir
  3. pareço uma retardada rindo para o computador "me chama que eu vou" foi boa ! (imaginei a voz do Sidney Magal de fundo)
    Olha se eu achei a do Hopi tensa, essa aí vixiii acho que não encaro não rs !
    Corajosa vc ! e sua host olha só, do tipo aventureira vida loka haha
    Beijos linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou corajosa nao, eu nao tive escolha rs Eles falaram q em pelo menos uma eu teria que ir. E de longe, la do outro lado do parque, ela parecia boa. Bom, o importante eh que eu sobrevivi hahaha
      Bjos

      Excluir
  4. Oii , tudo bem ? fiz meu blog a pouco , morri com a historia da montanha russa hahahah , mt legal eu adooro essas coisas, sou tipo sua host kk .. to te seguindo , um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Vi que voce ta comecando essa loucura de ser au pair ne? Manda bala, menina! Tem bastante comissaria que vem pra ca como au pair pra melhorar o ingles!
      Bos sorte e obrigada pela visita! =)
      Bjos

      Excluir
  5. Oiiii Inaiê =)
    Fiz um blog também, comecei hoje hahaha ainda estou aprendendo a editar e deixar com a minha carinha... mas com o tempo vou arrumando hahaha vou te seguir aqui! AMEEEI essa montanha russa hahaha eu adoro esse tipo de brinquedo, já ia ficar mais alucicrazy do que as kids hahaha obrigada pelas dicas aquele dia... beijão ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá =)
    É a primeira vez que comento aqui, mas acompanho o blog desde quando começou! Depois do post pedindo os comentários me senti na obrigação de dar um 'oizinho' =)
    Sou de Franca -SP (megalópole que você conhece bem! hahaha) e também sou candidata a AuPair, fiquei online há dois dias e já estou naquela ansiedade sem fim.
    Adoooooro o jeitinho que você conta suas aventuras, fico rindo sozinha aqui. Isso quando não leio o post todo pra minha mãe! Até parece que a gente te conhece há anos! rs
    Já vou dizendo que ia pirar nesse parque. Vê se eu tenho coragem de ir em alguma montanha-russa? Nem naquelas de água da parte infantil do parque! rsrs
    Se der, me add no Skype: karinegomes.a
    Continue escrevendo sempre sempre =)
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine! SAUDADES DA ESTRELA! Da coxinha cremosa, da lua de mel de chocolate, do mousse de maracuja com sonho de valsa, do kibe com catupiry, do pao com presunto, queijo e requeijao q tem um nome fresco e eu esqueci! SAUDADES DA DESEJO E SABOR! Saudade do pastel da feira do lado do cemiterio rs
      Enfim, sim eu conheco bem a Franca do Imperador!!!

      Obrigada por visitar o blog e que bom que vc se diverte por aqui! E coitada da sua mae, para de amolar a pobrezinha com os meus delirios hahaha

      Ja ta add no skype!

      Bjos

      Excluir
  7. Nossa imagino a adrenalina!!! No Hop Hari eu qse morro rs!! Super corajosa vc!! Vou acompanhar o blog!! Bjos e que venha muitas aventuras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo! rs Eu nao sou corajosa nao, quase fiz xixi nas calcas e sai tremendo mais que vara verde! rs
      Bjos e obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir
  8. Carambaaaaaaaaaaaaaa
    Eu sou louca por montanhas russas rs. Odeio a do Hoppi Hari pq a gente quase quebra o pescoço, é demais pra mim, mais essa no vídeo parace não tremer tanto, eu iria amar..
    Estou lendo seu post antigo pq to vendo toda a sua história desde o inicio, nem sei se você vai ver esse comentário, mais eu tinha que falar sobre isso rs.
    Beijoo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.