The First American Halloween!

Oi meninas!

Correndinho correndinho, vamos falar do Halloween!
Acho que mais de um mes antes as casas ja estavam enfeitadas! Minha host family nao enfeita muito a casa pq minha host nao gosta de assustar a garota, mas tinha algumas decoracoes pra chegada do outono (Bjo Sandy! Nao posso ver uma folha no chao que comeco a cantar...).
O Halloween foi numa quinta, entao no sabado anterior ja teve festa. Minha fantasia foi de pilota de aviao! =)


Fui pra Manhattan no sabado, pra casa da minha amiga Lu. Nos e mais uma amiga, a Lys, nos arrumamos e partimos pra balada! Gente, engracadissimo todo mundo vestindo fantasia na rua, no metro, nos bares, em todos os lugares! Como ja estava frio, eu estava de casaco, entao as pessoas so viam meu chapeuzinho. Resultado? Minha primeira cantada da noite foi saindo do metro, uma MULHER achou que minha fantasia era de policia e disse "vc podia me prender pra sempre" .
Eu queria estar dizendo isso so rpa divertir vcs, pra todo mundo dar uma risadinha, mas nao...


Mas beleza! hahahaha Foi divertido mesmo assim.

No dia do Halloween mesmo minha host ficou em casa pra gente sair pra pedir os doces. A minha kid mais velha falou que ia ser umas 35 coisas diferentes...o apice foi "Mae, quero ser um giz de cera" (existe essa fantasia" e a mae "nos nao tempo essa"..."ok mae...entao vou ser um hot dog!". Ela tinha uma linda de Jasmin, do Alladin, ate um tigre oferecemos...mas ela quis mesmo ir de zebra! rs
A mais nova foi a Sininho, a mae foi uma coelhinha e eu uma gatinha!

Pois eh, sem limites pra ser ridicula rs


Momento mais que engracado: tinha uma casa que tinha uma aranha gigante que mexia e assustava. Mas a minha menor AMOU! E a mais velha geralmente toma as coisas dela, empurra...mas quando ela viu a irma perto da aranha ela gritava "Nooooo! Get Lili, Ina! Get Lili!!!", desesperada! Foi muito bonitinho hahaha Dai a gente saiu de la e a Lili quis voltar...demos um Migue na mais velha, que foi andar com a mae e eu voltei com a menor pra aranha...Nao teve jeito, ela pecebeu e foi correndo ao resgate da irma de novo hahaha

Depois disso foi pra Manhattan pra ver a Halloween Parade. Vou ficar devendo fotos, porque o busao nao tina carregador e meu cel morreu! Super organizada, parece um desfile de carnaval, todo mundo fantasiado, entra qm quiser. Assim que eu cheguei eu vi um carro grande, igual carro alegorico, tocando Thriller e uma 100 pessoas dancando atras a coreografia, perfeitinho! So isso valeu o frio que eu passei! rs Procurem na net que tem muita foto e no youtube tem ate video! Demais!

No fds seguinte ainda tinha festa de Halloween, mas eu tava cansada de sair fantasiada e eu e minha amigas so fomos pra um bar mesmo! rs

Enfim, esse foi meu Halloween! Como minha menina eh alergica a amendoim, ganhei um monte de doce! hahahaha E minha host me deu mais varios so pra provar!

E pra quem nao viu ainda, vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=RK-oQfFToVg
O apresentador pediu aos pais para gravarem a reacao dos filhos quando eles dissessem que comeram todos os doces do Halloween! Morri de rir!

Nesses dias tive minha primeira homesick cabulosa e minha primeira viagem pra Philly! Assim q possivel eu volto! Vcs sabem que pode demorar, mas eu sempre volto!!! =)

Bjos

6 comentários:

  1. amei as fantasias! a de piloto parece ter ficado mara :)
    mas gostei ainda mais da mais velha querendo resgatar a Lili hahahahha

    eu ri!!

    homesick? aiai, complicated... por isso tu tava meio mal esses dias?

    volta mesmo, o blog ta cada vez mais interessante!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Owunnn tão bonitinho sua kid mais velha com medo da aranha.... muito fofo ;)
    Acho que vou adorar essas festas tipicas, o Halloween então deve ser muito divertido.
    Espera que sua primeira homesick já veio e já foi e que vc esteja muito bem.
    Nos mantenha atualizadas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Uiiiii! Que sexy! Ambas as fantasias. rs

    Adoro seus posts, linda! Obrigada por sempre, mesmo com a correria, compartilhar suas experiências com nós.

    Você é super gata, amiga! Imagino porque a guria pediu para prendê-la... HAHAHAHAHHAHA! (intimidade é uma bosta mesmo!)

    Enfim... Estou louca para ter minha experiência de Halloween! Acho que eu irei me divertir mais que as crianças... rs

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Huuuuummmm que sexy mulher, arrasando corações em territórios estrangeiros HAHAHAHAHAHA
    Eu ameeeeeiii meu halloween, mesmo não estando fantasiada .foi mara hahaha é uma experiência muito louca, todo mundo cai de cabeça na história hahaha
    Não preciso falar que amo teu blog né? Rolo de rir com seus posts... volta logo haha beiijo ;*

    ResponderExcluir
  5. uau que gata ! rs Adorei sua fantasias ! A de pilota achei um charme a foto, não revelando muito (ficou sexy) !
    Suas kids são fofas ! Deve ser uma delicia o Halloween.
    Vixi homesick ! Bom, espero que tenha passado já !
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah ! Esqueci de comentar: adorei seu comentário lá o blog ! Obrigada pelo incentivo de casório, o Bruno agradece haha (até respondeu lá para vc) ! Agora ele tá se achando rs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.