The First Thanksgiving, The First Black Friday....and...The first post...FROM MY NEW LAPTOP!!!

COMPREI MENINAS!!!
E TEM ÇÇÇÇÇÇÇ!!!! Quase chorei quando consegui colocar a cedilha hahahaha Mas o acento circunflexo ainda não consegui! E sim, tem ~~~ também! E vou colocar acento aonde eu quiser e escrever com ç ao invés de SS se eu quiser, foda-se a reforma ortográfica e a gramática! 

Preciso organizar os pensamentos e o post, porque são muitos assuntos! 
Bom, o Thanksgiving eh o dia de agradecer (http://pt.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7%C3%A3o_de_Gra%C3%A7as), as famílias se reunem e tem aquela mesona do Tide, igual no nosso Natal.


Minha host family foi viajar, foram pra casa da irmã da host. Porque eu não fui: 1.3 noites todo mundo dormindo no mesmo quarto. Era um quarto com duas camas de casal e uma salinha antes, entao ou a gente ia dormir tudo junto (e eu ia dormir com a minha kid mais velha que acorda pendurada na cabeceira da cama) ou a au pair ia dormir na sofá da salinha. Ia ser como trabalhar o tempo todo né?; 2. BLACK FRIDAY! Eu ia estar lá no meio de não sei aonde, na sexta eles ainda queriam ir num parque....enfim, larguei mão hahaha Minha host disse que eu não precisava ir e eu decidi não ir. 
Eles foram pra tal cidade na quarta à tarde. Minha host perguntou se eu não ia ficar triste de ficar sozinha e eu disse que não...mas na hora que eu coloquei as meninas no carro...meu coração ficou apertadinho e eu quase quase chorei. Não sei bem porque, mas fiquei triste....
Daí na quarta mesma já vim pra casa da Lu, porque ela não vive mais sem mim (agora ela sabe do blog, então é só pro caso dela ver hahahaha). Como a gente tem fogo no nosso brazilian ass, fomos pro bar. A gente ia beber UMA JARRA DE CERVEJA E SÓ! Mas aí o moço do bar nós deu outra de graça. Assim, uma jarra já é um trem grande pra duas meninas beberam sozinhas...imaginem duas! Ficamos feliiiiiizes...
Na parte da manhã eu e a Lu fomos na famosa parada da Macys, com os balões enormes e lindos. LOTAAAADASSAPRACARAIO! A galera vai com escada pra abrir no meio das ruas, impressionante. Mas tão lindinho ver o Bob Esponja gigante e o Fúria da Noite!!! (Adoro o filme "Como treinar seu dragão"). 
A host da Lu me chamou pra passar o TG com a família dela, já que eu ficaria sozinha. Então na quinta de manhã a Lu começou a trabalhar as 11 e as 2 pegamos o trem pra cidade aonde seria o jantar. A host da Lu foi de carro com os pais dela e a baby.
Gente, feriado bacana viu? Porque é pra todo mundo, não tem religião, então todo mundo participa. A família é judia, então tinha aquelas coisas de não misturar leite com carne e sei lá o que, mas foi muuuuito legal! 
Voltamos e aí eu perdi pra black friday! Sim, na quinta! hahahah A Best Buy, uma loja bem grande, abriu na quinta as 6pm pra começar a festa


Brincadeira! Não estava assim não! Cheguei lá, porta aberta, tranquilidade...só tinha uma fila sendo formada pra quem fosse comprar o xbox e o play4, eu acho.
Entrei, olhei, olhei e comprei um HP, apesar de várias pessoas me dizendo pra não fazer isso. Bom, meu note é pra postar no blog, ver email, assistir série, não preciso de um super hiper master. E lá em casa eu já tive HP, meu irmão tem, minha irmã tem e minha hostmom tem um também.
Eu queria muito comprar uma camera daquelas maravilhosas, mas só estava 50 dólares off...daí eu decidi não gastar toda minha grana e ficar apertada por só 50 dólares. Vou esperar depois do Natal e daí eu compro. 
Enfim, foi isso! Bom, logo eu volto! E agora é sério! hahahaha Pra falar da homesick que eu comentei com vocês!
Beijos e bom fds!

5 comentários:

  1. Inaiê, eu entro no site da Best Buy e quase morro. Já até pedi duas vezes para minha ex-patroa que vive viajando para os EUA trazer pra mim eletrônicos (coisa pequena, como iPod), porque olha...
    Sempre achei o Thanksgiving muito interessante, mas passei a achar mais interessante ainda após assistir Gossip Girl, quero muito viver essa experiência também.
    Black Friday e Paula, não quero nem ver essa combinação. rs
    Teremos mais posts agora que você fez essa aquisição merecida, né?! ;D
    Aguardo o post sobre a homesick.
    Beijão, linda.

    ResponderExcluir
  2. finalmente um notebook!! êê!! hahaha
    eu sei pq vc teve vontade de chorar rs

    e na minha black friday, acho que serei uma barata tonta sem saber pra onde ir. hahaha vou ter que dar uma lida nas dicas quilométricas que encontramos nesse mundo cibernético.

    e quanto a homesick: preciso desse post, please! :B haha

    beijos, inaiê!

    ResponderExcluir
  3. ps: ficou fácil, fácil, sentir tua animação só pelo titulo do post hhahaha adorei!

    ResponderExcluir
  4. notebook novo = a mais postagens, mais fotos, mais comentários !! haha
    Parabéns pela aquisição !
    :D

    ResponderExcluir
  5. Welcome notebook hahahahahaha espero mais posts agora em meu bem!

    Não tive coragem de ir comprar meu note na black friday, todo mundo ficou me assustando aqui de que era muita gente e que era perigoso hahaha pedi ontem pela net no site da best buy tbm hahaha melhores preços do mundooooooo!!

    Esperando ansiosamente pelo post dr homesick! :) beiiiijo Inaiê

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.