The First Homesick

Oi meninas...

Vim pra cá com uma Nossa Senhora no pescoço, meia dúzia de amuletos no pescoço. Daí gastei meus obamas, minhas micheles e se pá até meus Bos(cachorro do Obama) pra comprar esse note...e aí desde a semana passada a internet resolveu parar de funcionar. DA CASA TODA! Pensa numa host mom feliz! Ligou lá trocentas vezes e eles resolveram bem mais ou menos viu...se pá logo ela começa a ligar de novo rs
Eu sei, parece ser mentira! Eu juro que até preferia que fosse, mas uma semana com meu note novo e eu quase nem usei =(

Bom, vamos falar da minha homesick. Nela eu vou falar sobre um assunto que certamente renderá um post, então não precisa afobação, o próximo será sobre DATES! hahahaha

Então vamos dar início aos trabalhos! Eu sou a Miss Lencinho, estou sempre chorando, mesmo quando eu assisto O Rei Leão ou A Bela e a Fera, pela milhonésima vez. Então desde que eu estou aqui eu já chorei bastante, quase que diariamente. Mas nunca foi uma coisa sufocante, só umas lagrimas aqui, outras ali, de saudades, de cansaço, de alegria e até de tpm.
E genTE! Eu tenho uma Senhora TPM! De me dar vontade de bater a cabeça na parede e achar que o sol não vai nascer nunca mais pra mim, só pra mim! E demoraram anos pra eu perceber que essa tristeza absurda que eu sentia sempre acontecia perto da  tpm e então retomar o controle da minha sanidade. 
Outro defeito que eu tenho é sofrer por antecipação. Minha host ia viajar e ficar quatro dias fora, o que estava me deixando apavorada pensando que eu ia trabalhar 27h por dia. Então foi a semana de tpm, acumulada com o estresse da minha host ir viajar e o medão que eu tava.
Pra completar a receita do bolo, no meio dessa história, eu tive um date com um francês que parecia ser assim o último croassaint da padaria! Só que na semana cabalística ele se revelou uma baguete amanhecida...e eu comecei a lembrar tudo que já passei e comecei a pensar que eu nunca serei boa o bastante, que se até fulano mentiu pra mim, porque uma pessoa que eu mal conhecia não iria...aquele drama bem Christina Guadalupe.
E daí nessa tal semana eu comecei a chorar sem nenhum motivo, simplesmente começava a chorar. No começo não era uma coisa "No vou voltar nunca mais pro Brasil, não tem ngm me esperando la, minha familia vai me amar aonde eu estiver". Depois era "Quero voltar agooooora". Eu cheguei a pensar que era TPM, mas não era, a coisa persistiu! Eu nao queria fazer nada, eu nao queria ir pra lugar nenhum, eu so sabia chorar e achava o tempo todo que minha host family ia pedir rematch.
Nao, eu nao comentei nada com eles, nem deixei els perceberem, mas eu estava completamente noiada, até que um dia minha HostFofa chegou DO NADA e me deu um presente, uma blusa linda pro frio =)
Também não comentei nada com as pessoas do Brasil, porque não queria panico geral. Mas foi foooooda!
Eu estava num ponto de stress que fui até falar com alguém que eu não falava fazia anos, só porque essa pessoa é a que lá atrás conseguia fazer eu me controlar e respirar. O tiro podia ter saído pela culatra, ele poderia não ter respondido e eu ficaria pior ainda. Mas ele respondeu, conversamos sobre banalidade, eu voltei a respirar...
Daí minha host foi viajar, eu trabalhei só o normal porque meu host deu conta do recado muito bem, e ainda ganhei uma mochila de presente porque mesmo eu não tendo feito nenhuma hora extra, minha host achou que eu merecia.
E eu lembrei que o francês só foi campeão do mundo uma vez e nós fomos 5. ENTÃO CHUPA FRANÇA!!! hahahaha (E achei coisas mais interessantes tbm, mas próximo post hahaha).

Meninas, o que eu precebi é que não dá pra ficar deixando a cabeça vazia. Vai se ocupar, nem que seja de futilidades! Vai se divertir, vai ver vídeo do porto dos fundos (se sua internet permitir), vai dançar Macarena! Mas não fica pensando merda! Porque eu fui deixando tudo me consumir!!! 

Enfim, passou e eu voltei ao normal, chorando só pelas normalidades: filmes, skype com a família, recados no face, comercial de margarina hahahahahaha

Bom, já vou digitar o post sobre date programado, porque sabe Deus quando essa internet pifa de vez ou volta ao normal né? Só não posto já porque senão vocês se cansam de mim!!!!

Beijos e me mandem notícias de vocês, please!!!

PS: Depois de uma semana e meia de net zuada, dois dias com o pos pronto tentando postar e nada, descobrimos o problema: minha host baixa tudo da net, a operadora sacou e nos bloqueou hahahah Dai ela teve q ver um video que fala pq isso não é bacana hahahaha Eu falei pra ela que dava treta, ela nao acreditou em mim! hahahha

8 comentários:

  1. hahahhaha post triste, mas ri litros!
    eu ja te disse que adoro teu jeito ne?
    claro que a parte detalhada da homesick me deixou com o coraçãozinho apertado, mas quem aguenta ler sobre teu date frances dessa maneira, sem soltar uma risadinha?
    e a host pirateira hahahhaa

    serio Inaiê, tu é otima! E certamente a homesick ajuda a dar mais valor pra família, e nos fazer mais forte às forças, certo?

    beijos, daqui a pouco to ai! rs

    ps: prevejo mais risos pro próximo post, a julgar pelo assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, a gente vive inquieta! Homesick faz a gente sentir uma falta absurda de casa; mas se estivessemos em casa estariamos pensando "ai pq eu nao fui?" rs Entao o negocio eh saber que vai passar e nao se deixar dominar! Vem tranquila! =)
      Bjos

      Excluir
  2. Inaiê, senti muita identificação com uma parte do seu post, apesar de eu estar no Brasil, visto que passei por dias muito ruins também, que foram agravados pela TPM e como você, eu sofri antecipadamente por quase tudo e isso me desgastou mais e me consumiu a ponto de chorar do nada e por "nada".
    Acho sua descontração fascinante e digo que me diverti muito lendo sobre a baguete amanhecida que se passou por croassaint.
    Sua hosta além de fofa é esperta... hahahahahaha! Imagina se essa moda pega no Brasil?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Enfim... eu passei por dias muito tensos também, vi várias gurias que também tiveram dias angustiantes na mesma época, então nós jogamos a culpa no Inferno Astral, nos astros...
    E adorei sua dica, visto que ocupar a mente de coisas boas é o melhor remédio.
    Quero muito te ver em NY, espero conseguir chegar a tempo de conhecê-la pessoalmente.
    Um grande beijo, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Meu inferno astral tá aí! Faço aniversário em alguns dias! E parece q eu não aprendi ainda que uma hora as coisas passam, tem dias q eu surto que o mundo tá explodindo só aqui na minha cabeça! Ai como é difícil ser mulher! hahahaha
      Você perdeu os meus milhares de trocadilhos com coisas franceses, de tanto que o guri me irritou!
      Você vai chegar! Pensamento eh 50% do caminho. Diga "nos encontraremos assim q eu chegar ai!"=)
      Bjos

      Excluir
  3. Ai Inaiê, eu sei o quanto a tal da homesick é foooda, mas não dá pra não rir com seus posts hahahahahaha mas fala aí, a sensação de superar uma homesick é a melhor né? pelo menos eu me senti a mulher maravilha, hahahahahaha e o seu date francês? Homem é homem, seja ele da onde for gata, não esquenta a cabeça hahaha tô ansiosa pelo post de dates hahaha beeeeeeijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol! Vc tá toda hora postando foto do Hawai no face, então me recuso a responder seu comentário! hahahahahha
      SE eu fosse responder, diria que homem eh td mto cretino mesmo, mas q eu tenho uma mira certeira...NOS MAIS IMPRESTAVEIS do planeta! rs
      Bjos

      Excluir
  4. Não, nunca comentou! Então bem vinda! =)
    Tô realmente achando que tenho uma artéria comica! rs Todo mundo ri de mim! hahahaha
    Mas se apresenta ai! Tá no processo? Já está aqui? Põe na roda rs
    Desejo tudo de bom pra você também! =)
    Bo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.