The First Snow Storm

Oi Mari!
Oi Meninas!

O oi pra Mari é porque ela disse que se eu não falasse dela nesse post ela viria aqui me bater! hahahaha Mas eu vou falar bastante dela, porque ela é personagem na história de hoje.

Acho que mais de um mês atrás uma outra au pair, que é vizinha da Mari, me chamou pra ir no show do Backstreet Boys! PIREI! Mais que topei e estava com meu ingresso linda comprado.

BSB foi minha paixão!!! Eu tinha certeza que eu ia casar com o Nick Carter. Mas aí ela namorou com a Paris Hilton e perdeu totalmente meu respeito. 
Só de ver isso meu amor já morre de novo...Pra que né?

Até o dia que a ex nanny das minhas kids postou uma foto com ele no face. NOOOOOSSA! Morri de catapora verde de tanta inveja! Ele tava tão lindinho do meu coração! Até adicionei ela no face só pra ter o prazer de xinga-la. Sim, eu já andei no bonde do recalque! hahahha

Mas voltando ao show, eu estava super mega animada! Cantando BSB até para fazer as meninas dormirem.
Mas já viu alegria de pobre durar? De au pair pobre então, nem se fala!
Na semana do show a previsão apontou neve, que virou alerta de tempestade, que virou alerta vermelha de tempestade de neve. Tipo ALERTA VERMELHA! Sirene tocando, falando pra só dirigir em caso de emergência, trocentos cms de neve. 
Detalhe: o show não era aqui em NY, era mais ao norte, ou seja, bem no meio da tempestade. Não, não tô de sacanagem, mas São Pedro tava muito fanfarrão! (Ele controla a chuva, será que a neve também?). 

O combinado era eu pegar o trem até a cidade da Mari, lá encontrar a vizinha dela e ir pro show, que ficava mais ou menos a uma hora de distância dirigindo. Cheguei mais cedo pra ficar com a Mari na casa dela e pensar sobre o assunto. Eu tava me borrando! (Até porque se eu falar que eu estava radiante de tranquilidade a Mari vai deixar 337 comentários falando que é mentira rs). 
Eu perguntava pras kids da Mari se devia ir. O de 3 anos primeiro disse que não e depois que sim. O baby de 9 meses, que não chora com ninguém, chorou comigo, sendo que nenhuma criança chora comigo. Comecei a achar que era sinal de Deus. rs
Os meus hosts e os hosts da Mari aconselharam a gente a sair antes da tempestade começar, desse modo não seria necessario dirigir no meio da tempestade, a gente chegaria na tal cidade e arrumaria um hotel pra dormir, porque depois do show seria impossível voltar. 

Só que a gente não conseguiu sair com tempo de sobra e isso foi me deixando mais nervosa. Então resolvi ligar pra minha mãe. Detalhe: sabe o show do RBD que morreu gente em SP? Segue a conversa que tive com minha mãe quase 8 anos atrás:

Eu: Mãe, eu e a Raio podemos ir? (minha irmã)
Mãe: Não, não estou sentindo uma coisa boa, não vão pelo amor de Deus.
E: Mãe, se morrer morre uma só, relaxa!

Fabiana Scalanzi no Jornal Hoje daquele dia:  http://www.youtube.com/watch?v=iieSu9aUcVM

SIIIM! Morreram 3 pessoas e eu estava lá! Eu e minha irmã mais nova! E eu cheguei a cair e um monte de gente caiu em cima de mim! Mas um moço anjo me salvou! E eu nem lembro o nome dele. E não apareci na tv!
Ninguém mais tá prestando atenção no post agora, tá todo mundo aí chocado que eu gostava de RBD. Sim, eu gostava, amava, sabia todas as música e estava na faculdade já! hahahahaha NÃO ME JULGUEM! Vocês aí tudo querem vir pros eua ser au pair e eu não tô julgando ninguém! hahahaha

Vamos prestar atenção então! Pois, se mamãe me fala pra não ir eu não vou. Agora eu aprendi a lição.
Liguei pros meus pais, expliquei a situação, meu pai disse pra eu fazer o que meu coração mandasse e minha mãe falou que não sentiu nada MUITO ruim, mas que estava com o coração apertado. 

O americano do post passado me mandou uma lista com 12 coisas que eu tinha que ter no carro pro caso de acontecer alguma coisa. Coisas como mais roupas, cobertas, lanternas, baterias extras, pás...pra gente não morrer de frio no caso de ficar presa. Morrer no sentido de perder a vida. Bater as botas. Encontrar a luz. Ou o chifrudinho. Partir dessa pra melhor, ou pior. Deixar o corpo. Morrer mesmo, sem exagero. 
A menina chegou e eu perguntei "vc tem pá?". Gente, de 12 coisas eu pedi uma! UMA! E ela me olhou com cara de assustada e perguntou porque. Quando a Mari contou isso pro host dela ele só falou "isso não é bom, não é bom..."hahahahaha Pra quem não sabe, a pa é pra te ajudar a cavar a neve caso vc fique presa.
A próxima coisa que eu devia ter perguntado era se ela tinha uma terço, porque olha, eu tava tensa! rs

Mas eu ainda não estava pronta pra desistir. A Mari me abraçou forte e falou "Não vai, tô pedindo, não vai". E eu, com os olhos cheios de lágrimas, entrei no carro. Sério, eu tava chorando hahahahha Pamonhenta modo ON!

Na primeira curva feia o carro derrapou de leve. Não estava nevando muito, mas o problema eh que um pouco de neve cai no chão e vira gelo...e ai já era! É o chamado black ice. 
Fomos dirigindo até outra cidade pra pegar outra menina, a estrada estava cheia de gelo, sal, areia (colocam p ajudar a não derrapar) e muuuitos caminhoes. Mas eu não estava me sentindo bem, eu nunca senti NADA como aquilo. Meu coração tava na boca e toda vez que eu começava a rezar eu não consegui terminar porque ouvia um "não vai". Daí na casa da menina eu decidi não ir. 

Arreguei! As meninas me deixaram na estação, eu peguei o trem e voltei pra Mari. FELIZ. Gente, nunca senti um alívio tão grande! Deu tudo certo com as meninas, eu perdi uns 100 obamas...e não estou nem um pouco arrependida! Sabe aquela coisa do filme efeito borboleta? Então, pode ser que se eu estivese no carro alguma coisa tivesse acontecido. 
Passei o resto do dia com a Mari, a gente ficou em casa vendo tv, falando na net com pessoas queridas (cretinas, na vdd rs), ela fez lanchinho e sopa e tomate, catou meu celular quando eu joguei ele no chão dormindo...foi muuuuito bom!

No outro dia pipocaram notícias de acidentes e a minha host disse que aquela rodovia é uma bem perigosa por causa dos caminhões. Graças a Deus não aconteceu nada com as meninas tbm =)

E daí eu perdi eu show do BSB, que agora tá indo pra Europa. Mas quem sabe quando eles voltarem né? 

Depois disso perdi o show do John Mayer tbm. Ele tava aqui, 60 obaminhas honestos pra ir no show. MAS era na terça que eu tinha p ver o americano antes dele ir viajar pro Natal. Como ele tava de boa de ir, fomo jantar. Aí A MARI (ela de novo) me conta que no show aqui em NY, o da terça, ele chamou a Katy Perry no palco pra cantar  música nova deles junto. O americano sem querer perdeu várias estrelinhas comigo, fiquei com tanta raiva rs

E também não fui no show da Beyonce, totalmente por minha culpa. Desde que estou aqui eu tava pra comprar o ingresso. Mas não achei ninguém pra ir comigo, aí o preço foi subindo...e eu me fe....pois é! E era o final da turne, então se eu não ficar mais um ano aqui eu dificilmente verei o show dela =(

Bom, sobre a indicação da host vai ficar pro próximo post, porque tá tarde pra caramba.

Meninas, não sei se vocês lerão isso hoje, mas eu só quero desejar a todas vocês (todas mesmo, até aquelas que nunca comentam e que eu nem sei que estão aí) um lindo, feliz e amoroso Natal! Que as esperanças renasçam e que a fé mantenha nossos sonhos.
Obrigada a todas vocês por todas as palavras de carinho, de incentivo e pela amizade estranha que nós temos e só nós entendemos!!! =)

Um beijo carinhoso em cada uma de vocês!

HOHOHO! Feliz Natal!

11 comentários:

  1. Hahahahahahahahahaha! Me divirto com seus posts, e consigo te imaginar falando. rs
    Meu coração apertou com o relato do trajeto, a derrapada e os caminhões me deixaram tensa, imaginei como você ficou.
    Mew, na hora que li RBD, pensei: ué! Como assim? Quantos anos ela tinha? Oi? Hahaha! Daí logo em seguida você diz que estava na facul. e talz, eu ri sozinha, parece que você estava me respondendo. rs
    Você anda experimentando de tudo, hein?! rs Adorei ler o post dos dates (rs), você arrasou, aliás, está arrasando! ;D
    Fiquei pensando, acho que eu só enfrentaria uma estrada naquelas condições se fosse um show da Lana. Hahahahaha! Quero tanto vê-la!
    Mas, enfim... um lindo Natal! E um maravilhoso 2014, com muitas bençãos. <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. só pq tu respondeu no ultimo post que eu ia ser a leitora do ano por sempre comentar primeiro, dessa vez n deu hahha tu sabe ne, eu tava off rs

    e calma aí que agora eu to vendo a guria que tu é de verdade: sabe o nome do castelo nao sei das quantas por causa do casamento da gisele, e além disso, curtia RBD na faculdade hahahhaa brincadeirinha, n to te julgando (só pq tu tbm n me julga por querer ser au pair haha)

    mas BSB eu tbm iria querer ver!!! só que claro, com todas essas ameças eu nem teria saido da casa da Mari rs

    Feliz Natal atrasado pra ti, amiga estranha hahhaa

    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, lamento, juro que esperei um dia inteiro, mas estava em falta com minha amiga e precisei agir, caso contrário acumularia mais um post sem eu comentar, e não podia fazer isso! Mas, prometo que o próximo você manterá a pole position. rs Um beijo pras duas lindas!

      Excluir
    2. Duda, casamento do RONALDO com a CICARELLI! De onde vc tirou Gisele? rs É a loucura dos últimos dias no Brasil! rs Eu não curtia RBD, eu amava! rs E ainda gosto rs Eu sou estranha, gosto de Chico Buarque a RBD. Quando eu digo que sou ecletica não é mentira hahahaha

      Paula, que linda você! Obrigada, eu estava ficando triste de ter escrito um post de Natal e ngm ter visto! hahahaha Estranho é que aparenta 57 vizualizaçoes mas ngm comenta. Queria saber qm são essas outras pessoas hahahaha

      Bjo para as duas e Feliz Ano novo

      Bjão p as duas!!!

      Excluir
    3. hahahahhahahaha verdade!!! eu fiquei com preguiça de ir confirmar o nome no post anterior e coloquei 'qualquer' modelo kkkk #gafemaster

      paula, dont worry! se é pra ti, n me importo de perder a poli position hehehe

      feliz ano novo, pras duas também! :)

      Excluir
  3. Ler seu blog é risada garantida kkkkk
    Muita coragem ter saído de casa mesmo, mas foi legal ter testado seus limites e realmente respeitar seu coração e ter voltado.
    Quanto show muito louco perdido =( eu fui no da Beyonce aqui em sampa no Morumbi, só uma coisa a dizer... FOI FANTÁSTICO \o/.... mas tenho certeza que outras oportunidades virão !!!
    E como anda seu boy magia???/
    Beijos e Merry Christmas atrasado !!!!

    ResponderExcluir
  4. Desnecessario vc vir fala que show da BEYONCE eh fantastico apos eu falar que perdi o ultimo da turne, não acha? hahahahaha Mas qm mandou ficar panguando né?
    Meu boy magia continua fofo, o que não é nada bom hahahaha
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada bom pra quem n quer se envolver seriamente, concordo! mas se tu quiser torcida contra, tem que avisar heim! pq do contrario, sou sempre a favor do amor <3 hahahhaa

      Excluir
    2. Huahuahuahau Novas oportunidades virão... relaxa!!! Só quis ressaltar que caso surja uma nova oportunidade, corre e compra, vale a pena.
      Estou com a Duda..... venha nos contar direito essa história do boy que agora fiquei curiosa hahuahua

      Beijos <3

      Excluir
  5. huashuahsuas adorei!!! curiosissima tb Inaie…
    olha, te desejo um SUPER 2014 =] bjoka

    ResponderExcluir
  6. Mulher, você é louca! Impossível não rir com seus posts (sempre falo isso, eu acho hahahaha)
    medrosa que sou, com aviso de snow storm acho que nem da casa dos hosts eu sairia UHAUAHUAHUAHUAHAU e o medão de pisar pra fora e voltar carregando os dedos dos pés? IUHAIUAHIUAHIUAHAU mas fiquei triste por você ter perdido os BSB (e todos os outros) IUAHIUAHIUAHAU como eu não tive chance de ver nenhum show por essas bandas do país, então nem me abalo UAHUAHUAHUAHAU
    E sobre seu boy magia? ♥ ♥ ♥ ♥ apenas! UAHUAHUAHUAHUA
    Beeeeeeijo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.