The First Family Visit

Oi pessoas!


SIIIIM! Teve família que veio me ver em NY! Meu primo, a esposa e meus dois priminhos vieram pra cá semana passada. A mesma família que foi me levar no aeroporto, lembram? Eles chegaram na quinta de manhã, logo após uma tempestade de neve, o que fez a temperatura despencar lá da lua. 
A tal tempestade de neve foi na terça, dia que eu teria um teste no college(o mesmo que eu fiz da primeira vez, quando o curso foi cancelado) pras minhas aulas finalmente começarem. Mas com a tempestade, tudo fechou e o teste foi cancelado. Daí meu plano era trabalhar a quinta normal, ficar off e correr pra Manhattan. Adivinha só! A facul mudou o teste pra quinta! Nossa fiquei furiosa!!!! Mas não tinha isso, era ir ou perder a vaga no curso que nem começou ainda e que eu estou esperando desde que eu estava no Brasil. 
Na quinta quando falei com eles de manhã eu nem me aguentava! Mandei todo mundo sair bem agasalhado, dei algumas dicas e fiquei esperando o looongo dia passar. A noite fui pro college e como terminei o teste em uma hora, eu catei o primeiro bus q passou e corri pra ver meus pequenos. O Thales tem 8 e a Lívia 10 anos. Até o Thales nascer eu era totalmente "clube da luluzinha", só achava legal menina..mas ele ganhou meu coração mil vezes. Vocês vão entender o porque...
Cheguei no hotel deles, subi correndo e eles capotados! Meu primo falou que até chorar de frio eles choraram hahahaha Que o Thales não queria usar um monte de roupa, mas que a primeira vez que colocou o nariz pra fora olhou pra mãe dele e disse "Mãe, cade a chave do quarto que preciso ir lá pegar umas coisas" hahahahahahaha
Eu tentei de tudo pra acordar o Thales, mas ele nem se mexia! A Livinha ainda acordou, conversou...Minha host-linda-maravilhosa-absoluta me deu a sexta de folga e eu pude ficar na city! =)
Na manhã seguinte quando ele viu que eu tava lá...gente, o menino quase me derruba.
Meu primo e a mulher queriam passar o dia num outlet...na hora eu falei "Vê lá! As crianças ficam comigo!!!". Então eles foram pro tal do outlet e eu e meus primos fomos primeiro pro museu de história natural. Demais ir lá com eles, mostrar as coisas do filme, tirar fotos bobas...Tem uma salão que é sobre criaturas do mar e tem uma baleia linda e gigante pendurada no teto. A galera deita no chão do salão e fica vendo a baleia, já que a sala tem o som do oceano e no teto eles projetam imagens como se fosse a agua. Deitamos lá e ficamos descansando até cansar hahahaha
Saindo do museu passamos num MC, num camelô pra comprar aquelas mascaras que cobrem a cara quase toda, porque estava absurdamente frio, e fomos rumo ao central park.
Com eles eu patinei no gelo no central park pela primeira vez. Juro, quase chorei. Eles já vieram pra cá outras vezes, então não é porque eles estavam aqui por mim, mas é pela chance de dividir isso com eles.
A Lívia é um espetaculo nos esportes. Em 5 minutos ela já dava fazendo círculos com o patins, deu até raiva! hahahaha
Estamos sentados, conversando, quando meu pequeno precioso olha pra irmã e pergunta "o que é a melhor coisa do mundo?'". Ela começou a tentar, de comida até o One Direction. E ele "Não, é estar com a família". Gente,ele fala essas coisas do coração mesmo, é impressionante. Ele foi pra Disney uma vez e perguntaram se ele queria morar lá. Sabe o que ele respondeu? "ah é legal pra passear...mas eu prefiro morar perto do meu vô e da minha vó!". EU SOU LOUCA NESSE MENINO! Eu falo que ele devia ser meu filho rs
Depois disso fomos pra loja do piano gigante do filme do Tom Hanks sabe? Foi a primeira vez que eu andei no piano tbm, novamente, nos divertimos muito. E eles queriam comprar tudo! hahahaha Deixei cada um pegar uma coisinha e voltamos pro hotel. Isso já era 8 da noite.
Só que meu primo ainda demorou mais pra chegar, porque dependia de onibus. Botei os dois p tomar banho e ficamos lá esperando e conversando.
Dai o Thales falou que todo mundo diz que eu não volto. Eu expliquei que volto, só não sabia quando, que em 2014 ou 2015. Mas acho que ele confundiu e ficava falando "volta em 2015 Ina, pq em 2016 eu não vou poder te visitar, porque vou estar no sexto ano e a Vivi no 8 e vamos ter q estudar muito". GUENTA CORAÇÃO.
Quando meu primo chegou eu queria sair dali logo, pra não chorar. Meu primo foi me levar no metro, então saimos eu e ele do quarto...quando eu tava na porta do elevador o Thales veio correndo me abraçar...e aí fodeu! Chorei, mas bem pouco pra ele não ver.
Por isso, respondendo a todos os comentários do post anterior: EU VOLTO! E o boy magia sabe que ele não pode competir com minha família. Plus, o peguete do Brasil que não se decidiu em 8 meses que a gente tava ficando, agora resolveu me pedir pra voltar....é Brasil, a novela não acaba no dia que termina! hahahaha
E no sábado eles já foram pra Miami, fazer um cruzeiro =( Passaram aqui só por minha causa mesmo!
E gente! Meu primo abre a mala e me dá uma coxinha e uma esfirra fechada! MORRI! hahaha Além das várias coisas que me trouxeram, doce de leite, chocolate, pinga, desodorante aerosol...rs...Rendeu essa visita viu?

Aproveitando, ma das minhas leitoras disse que eu não precisava postar toda semana e eu fiquei pensativa... o que vocês acham? OPINEM!

Beijos e bom fds!

5 comentários:

  1. hahahahahhaha
    que leitora maluca é essa? claro que todas querem posts com lots of fun from inaie semanalmente!
    guria do ceu, gamei nesse teu priminho! serio, achei ele fofo desde o começo, mas quando falou que prefere o vo e a vó à morar na disney, vou te contar viu? coisa fofa!!

    e tu ve se ajuda ele no 6º ano ok? porque essa vida de ensino fundamental nao é nada facil mesmo! #coisalinda

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que primo fofo hahahaha

    Claro que tem que postar toda semana :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc recebeu uma visitinha da familia, nada melhor pra dar uma revigorada no animo né ?

    Ah e eu entro no seu blog todo santo dia pra ver se tem post novo, não nos abandoneeee hehehehhe

    ResponderExcluir
  4. Pooooor favoor poste toda semana, todos os dias, sempre que possivel hahaha.
    Comecei a ler seu blog a pouquissimo tempo mas estou amando todas suas aventuras e a maneira como voce as conta. Nao sou de comentar sempre, mas vou tentar participar mais *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que delicia ! esse menino é uma fofura, lindoooo !!!!
    Imagino sua alegria em recebe-los e seus irmãos quando chegam ? prevejo lágrimas de alegria aos montes rsrsrs !!!
    Olha eu queria post diários, tipo diário de viagem, mas uma semana pode e deve !! adoro quando tem post novo aqui !!!
    beijoss !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.