The First Famous People that I Will meet in NYC

PÁ! Voltei! E vcs nem estavam esperando! hahahahahaha
E agora q eu aprendi a programa, amanhã tem post de novo!

Acho que além do Dan outra grande dúvida pairando na cabecinha das minhas leitoras é "ON C TA, POM C VAI?". Pois vamos lá!

Depois que ela me perguntou demorou acho que quase duas semanas pra eu completar o app pro segundo ano. Faltava coragem. E eu pensava "não, vou ficar...e se a família for pior...a lexi vai p escola, vai ser de boa...e estudar...ah...estudar..."...estudar não tinha jeito. Mas a coragem veio! E ela veio quando com uma mensagem a minha host me disse que tinha escolhido a nova garota. Eu nem sabia q ela tava procurando. Foi na sexta antes do dia das mães, a mãe do Dan com a gente...eu abri a mensagem e só chorei. O Dan ficou enlouquecido de raiva. Eu senti que eu era absolutamente dispensável. Fui eu q escolhi sair, mas ela sabia o quanto isso tinha me machucado.
Respondi "nossa...foi rápido, nem sabia q vcs tava procurando. espero q ela seja boa p as meninas". Dai ela mandou mil desculpas, disse q a msg era p mãe dela, q ela queria falar pessoalmente, q por eles eu ficava, mas q ela entendia eu sair. Não sei ainda se acreditei ou não.

No segundo ano vc pode mudar seu app, fazer mais exigências, requerer pra onde quer ir. E eu coloquei NY. Gente, qual a chance de dar certo duas vezes né? Mas eu precisava tentar! Confesso q pelo bofe.
Meu plano era ficar online por um mês só tentando NY. Se nada desse certo e se nem família aparecesse, eu aumentaria pra Philly e DC.
Não pedi mais nada. Não pedi carro, celular, uma criança q fica no colégio interno, pais separados q eu trabalhe só p um. Só pedi NY. E ai descubro q a cc manda um email falando q se vc não fez exigências absurdas e não achar família vc pode pegar o dinheiro q paga pro segundo ano de volta. OI? Q q eu pedi de absurdo? Liguei lá e rodei a paulista! Daí falaram q me devolveriam, mas por segurança eu decidi só pagar quando rolasse o match.

Gente, que aflição. Vocês podem voltar ai no histórico. Quando eu fiquei online a primeira vez meu perfil nunca ficava vazio. Em um mês passaram 6 famílias. Mas dessa vez foi punk! Eu sei q por eu estar com uma cidade só dificulta...mas nem aparecer família?
E aí a bonita da CC começou a colocar família de New Jersey...que é perto, mas daria na mesma que morar aqui na questão de estudo. E família furada! Com trocentas crianças, sem carro, big break durante o dia...
NENHUMA FAMÍLIA DE NY! Velho...blz...ny é dificil, concorrido....mas na maior cidade do pais não ter uma família online....


Falei com duas famílias de NJ. Uma mara! 3 meninos! Um fez altas gracinhas p mim no skype. E por interveção divina a minha guria mais velha entrou no meu quarto bem na hora. Olha que au pair satisfação q eu sou! hahahahaha Eles estavam falando com mais garotas, então continuamos conversando, mas eles deixaram meu perfil. Problemas: eu precisava tirar carta antes do meu ano acabar aqui pq dizem q nj não aceita q vc tire no segundo ano. Meninas, dica: tirem carta assim q chegar! Vc nao sabe o q vai acontecer, se vai ter rematch, se vai estender com outra familia. Tire por segurança. Outro problema é q era longe de colleges e q não podia usar o carro a noite p ir na aula, pq o pai só chegava em casa com o carro as 4. Mas eu tava conversando p demonstrar boa vontade e a mãe parecia mara.
A segunda....jesus me salva! 4 kids, dois ficavam na escola, até aí blz. Ela já manda um email cabuloso. Respondi q achava 4 muito, mas q como 2 iam p escola dava p ser sim e q eu acreditava q organizaçao e rotina era tudo, coisa q ela parecia ter. Ela já manda "ah se vc acha q não é capaz...pq eu tenho sim meus filhos em uma routina e bla bla bla"....
As duas familia foram quase ao mesmo tempo e até entao nd de NYC. Eu já tava pronta pra ligar lá e dar xilique quando minha LCC manda email falando de uma família em NYC. Problema: a família de new jersey tava com meu perfil...quando eles soltaram a doida com 4 criança que me mandava email sem educaçao pegou...e soltou e a de NJ pegou de novo...e nisso eu agoniada!!!

Ai minha LCC passou email e cel da mulher. Mandei msg e ela pediu p mandar email e já quis combinar da gente se encontrar.
Lá fui eu, com a cara e a coragem. Não tinha visto o app deles, então eu não sabia nada nada!
Duas kids, um menino de 5 e uma menina de 10. Quando ele entrou na sala eu vi meu primo, aquele que veio me visitar em janeiro e  eu sou apaixonada, sabem? Falador, q até atropela as palavras! E a menina uma princesa, bailarina, fala baixo.
Tá bom, não sou au pair virgem e sei q no primeiro momento tudo são flores, mas o primeiro sentimento foi legal.

E os pais parecem bem descolados. Primeira au pair, então eles não gostaram muito de ficar caçando online, preferiam conhecer a menina. E eu já perguntei um monte de coisa pra não ter problema depois, sobre comida (se vão colocar etiqueta), sobre quarto, sobre schedule...e sobre cozinhar. Eles disseram q queriam alguém q cozinhasse e eu disse q não me sentia confortável em cozinhar todo dia p toda família.
O schedule seria mais de segunda a sexta, com um break enquanto eles vão p escola. O q seria ruim, se a escola deles não ficasse do lado do college q eu fiz aula esse ano e adorei, e q tem aulas das 9 até 1:30 da tarde. O quarto é um ovo, mas eles estão aumentando o apartamento. Não tem carro, mas qm precisa de carro em Manhattan? Sim, é em Manhatan


O primeiro mês é nos hamptons, mas os fds pode voltar p city (bofe agradece).
O menino realmente me curtiu. Até coloquei ele na cama gente! E a menina queria aprender palavras em português. Sai de la naquela animaçao né?

Eis q minha LCC me liga na segunda num tom de confusa "oi...vc nao quer aquela familia? pq ny é mto dificil!". Eles entenderam q eu nao queria cozinhar, mas o q eu disse eh q nao cozinharia p familia toda. Dai minha lcc disse q achava q era isso, q tinha falado com ela, mas q eu precisava esclarecer.
Nisso a host me mandou email tbm falando "olha, vc vai cozinhar só p as kids, é isso q a gente quer". (bom q fica registrado se der treta).


Gente, mandei um email da academia mesmo com letras garrafais: TE QUIERO!!! Expliquei q eu cozinho p as kids aqui, que nao tem problema, e repeti q eu so nao me sentia confortavel p cozinhar p toda familia. Dai mandei mais algumas perguntas, do tipo "ainda somos amigos, fala comigo".
Ela respondeu, disse q era só p as kids mesmo, q tinha sido um mal entendido e respondeu minhas perguntas.

Nas terça to eu lá morrendo no eliptico, aparelho do capeta na academia, me liga a cc perguntando se eu queria a familia....eu novamente "oi, a familia quer o match?"..."sim, eles querem"



Eu so me controlei e disse "Sim, eu quero e sou phyna".
Gatas, se o mata de celebridades de ny não mente eu serei vizinha assim de esquina da....


Entao gatas, se eu sumi é pq eu morri do coração ou pq fui presa de atacar a Beyonce na rua! hahahahahahaha

Então é isso meninas!
Bjoooos







2 comentários:

  1. hahahahhahaha amodoro teus posts gurias! (tanto quanto os teus audios hahaha)
    faltou dizer ai sea familia permite visitas overnight, ou se da proxima vez eu preciso carregar meu cel quando eu for pra NY hehe

    ResponderExcluir
  2. Duda, isso ai eh misterio! Primeiro eles disseram q qnd o ap tivesse pronto e dependendo de qm fosse blz, mas no app dizia q nao. Dai perguntei por email e ela disse q eh nova e q nao sabe como se sente...vamos ver se ela muda de ideia hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.